in

Morre Dudu Braga, filho de Roberto Carlos

A informação foi divulgada no A Tarde É Sua, de Sônia Abrão, que era amiga de Dudu.

Reprodução/Instagram Dudu Braga

Durante o programa A Tarde É Sua, de Sônia Abrão, foi confirmada a morte do produtor Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos.

Publicidade

A informação chega poucos minutos após ser divulgado que o estado de saúde do filho do cantor estava em estado irreversível por conta de um câncer no peritônio. Ele estava lutando contra a doença desde setembro do ano passado.

Na época em que descobriu a doença, ele demonstrou otimismo, afirmando estar bem melhor. Em julho, ele chegou a passar por um tratamento, mas não conseguiu obter o resultado esperado pela junta médica.

Publicidade

Dudu Braga estava lutando contra o seu terceiro câncer e venceu duas batalhas contra a doença no pâncreas no ano de 2019.

Publicidade

A internação do produtor musical se deu no Hospital Israelita Albert Einstein. O médico responsável por tratar de Braga era o oncologista Fernando Maluf. As primeiras informações davam conta de que, embora o seu estado fosse estável, não havia como reverter a situação.

Publicidade

Dudu deixa sua esposa, com quem foi casado por 17 anos e uma filha, de 4 anos.

“Susto” de Sônia Abrão

A apresentadora voltou de um merchandising quando se assustou ao receber a notícia que Dudu Braga havia falecido. 

Visivelmente abalada, a apresentadora chegou a gritar com a notícia e pediu para que um dos seus colunistas lessem a matéria.

Nas redes sociais, muitos usuários notaram a emoção da apresentadora. “Que triste dar a notícia da morte de um amigo ao vivo“, comentou um usuário do Twitter.

Ainda não se tem detalhes sobre velório ou enterro do produtor musical.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.