in

Na disputa por Angélica com Maurício Mattar, Luciano Huck acabou levando a melhor

Quando se apaixonaram, os apresentadores estavam comprometidos com outras pessoas, que acabaram dançando.

Globo.com

Após quase vinte anos, Luciano Huck decidiu revelar detalhes sobre o início do seu namoro com Angélica, que acabou rolando durante as filmagens de Amor de Verão, rodado em 2003, no qual os dois formaram o par romântico da história.

Publicidade

Em seu livro De Porta em Porta, lançado recentemente em todo o Brasil, Luciano dedica um capítulo inteiro somente a esse assunto. O apresentador não esconde que mesmo namorando a estilista Astrid Monteiro de Carvalho, acabou se apaixonando por Angélica, que nessa mesma época, estava comprometida com o ator Maurício Mattar.

O apresentador também revela que quando estavam batendo o texto, percebeu que já estava completamente apaixonado, apesar de saber que ela também vivia um relacionamento com outra pessoa.

Publicidade

Ainda segundo Luciano, ele e Angélica passaram a ter, literalmente, “uma história de cinema”, pois colocaram um ponto final nos seus respectivos compromissos. “Decidimos mergulhar no nosso conto de amor”, diz o apresentador.

Publicidade

O apresentador afirma que já havia cruzado com Angélica várias vezes, mas mesmo interessado na apresentadora, jamais se aproximou, pois, sempre que se encontravam, ambos estavam acompanhados.

Publicidade

Fascinado pela apresentadora, pois considerava tudo nela muito intenso como o bom humor, sorriso fácil, a voz rouca, a pele, a cor dos olhos e a simpatia contagiante, Luciano não pensou duas vezes para aceitar o convite para atuar em Amor de Verão, pois soube antecipadamente que ela seria seu par romântico.

O namoro começou e após alguns meses, os dois decidiram oficializar a união. Luciano e Angélica casaram em outubro de 2004 numa luxuosa cerimônia, realizada no Rio de Janeiro, que reuniu muitas personalidades do cenário artístico brasileiro.

Vestida de noiva, Angélica não fez questão nenhuma de esconder estar grávida do primeiro filho do casal, Joaquim, atualmente com 16 anos.

Além de Joaquim, os apresentadores também são pais de Benício, de 13 anos, e Eva, de 8.

Publicidade
Publicidade
Publicidade