in

Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, anuncia futura gravidez: ‘Em breve nosso baby estará aqui’

Elaine usou as suas redes sociais para anunciar chance futura ter o seu primeiro filho com o cantor.

Reprodução/Instagram

A viúva do cantor Paulinho, do Roupa Nova, pegou todo mundo de surpresa ao anunciar a chance futura de ter o seu primeiro filho com o marido, que morreu em dezembro do ano passado vítima da Covid-19. Elaine Soares Bastos anunciou a possibilidade na segunda-feira, 6, dia em que Paulinho completaria mais um ano de vida.

Publicidade

Nas redes sociais, a viúva do cantor falou sobre usar os gametas congeladas do cantor para a fertilização. Em sua rede social, anexando uma foto genérica sobre gravidez, Elaine afirmou que esse é o maior presente para o cantor e para ela.

E mais, Elaine questiona se o marido lembrava dos gametas que estavam congelados e que só ela teria autorização para usar. “Pois é, em breve nosso baby estará aqui”, completou.

Publicidade

Vale destacar que Elaine anunciou a possibilidade de gravidez em meio a uma verdadeira luta para ser reconhecida como herdeira de Paulinho. 

Publicidade

De acordo com informações, os filhos mais velhos do cantor teriam se mostrado chocados com a possibilidade da novidade. A prova disso é que Lisa, inclusive, já mudou a sua Bio. “Deus é bom o tempo todo”, atualizou ela.

Publicidade

Vale lembrar que Elaine trava uma verdadeira batalha contra os filhos do cantor, Twigg e Pedro Paulo, desde janeiro deste ano. Segundo informações passadas pela própria empresária para a revista QUEM, ela luta na justiça porque não foi incluída no inventário do cantor, isso destacando ter ficado 16 anos em uma união estável com Paulinho.

Segundo a empresária, ela é dependente de Paulinho no Imposto de Renda Pessoa Física e, inclusive, já deu entrada no INSS para ter direito a uma pensão. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade