in

Irmã de Cristiano Ronaldo fala em vergonha por morar em ‘terra de ignorantes’

Elma Aveiro ficou furiosa com algumas notícias saindo sobre seu irmão, Cristiano Ronaldo.

Instagram Elma Aveiro

Cristiano Ronaldo vem sendo notícia em Portugal, por uma construção ilegal. O astro do futebol português teria cometido uma ilegalidade em sua nova casa, de Lisboa. O agora jogador da Juventus fez um investimento pesado, comprando uma ‘penthouse‘ por sete milhões de euros, qualquer coisa como 43 milhões de reais, na moeda atual. Porém, não satisfeito com o apartamento de luxo, o jogador quis acrescentar uma marquise, abrindo uma enorme polêmica. 

Publicidade

Cristiano Ronaldo teve que derrubar construção ilegal

Este acrescento não agradou para ninguém e a Justiça caiu sobre o jogador. Então, Cristiano Ronaldo teve que derrubar a marquise. Porém, demorou meses toda esta polêmica, com várias notícias sobre se o craque poderia ou não manter sua construção. A verdade é que ele acabou derrubando a tal marquise e, depois de tantas notícias sobre a possível ilegalidade, agora é sobre seu derrube.

A televisão portuguesa continua noticiando sobre essa marquise, sabendo do impacto midiático do craque. Tudo que é notícia sobre o jogador do Manchester United acaba ganhando mais atenções em Portugal. Então, ele sempre é assunto nas notícias, seja por seus feitos no futebol, como alguns temas mais privados. É esse também o preço da fama e Ronaldo acaba pagando um preço mais alto, no que respeita a sua privacidade.

Publicidade

Irmã de Cristiano Ronaldo com crítica arrasadora

Publicidade

A irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, a Elma Aveiro, não está gostando das notícias. As irmãs de Cristiano Ronaldo são sempre muito defensoras do jogador. Nas redes sociais, elas protestam muito sempre que tem alguma crítica sobre CR7 e tem vezes que elas até são acusadas de serem “grossas” e arrogantes em seus comentários.

Publicidade

O que aconteceu novamente. Elma foi no Instagram defender Ronaldo, falando que isso não tem jeito de notícia. Claro que a destruição de uma marquise ilegal não seria notícia, tirando que é de uma das celebridades mais famosas no mundo. Então, Elma queria que as televisões falassem de coisas mais importantes e não sobre este assunto, que desagradou a família Aveiro. Em seu comentário, a irmã de Ronaldo acabou chamando ‘terra de ignorantes’ a seu país. 

“Tanta mer** neste país que é uma vergonha. Tanto desrespeito, tantas aldrabices, tantos roubos e falam de uma marquise. Tenho vergonha de viver numa terra de ignorantes. Vergonhoso que façam disto notícia”, escreveu Elma Aveiro, no Instagram. Palavras duras de Elma Aveiro que, em defesa de seu irmão, acabou atacando Portugal, que tanto apoia o jogador. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade