in

Filme sobre Michael Schumacher traz revelações sobre o seu estado

Corinna Schumacher faz revelações sobre como se encontra o marido, o antigo piloto de Formula 1.

Instagram Michael Schumacher

Michael Schumacher sofreu um grave acidente na neve, em dezembro de 2013, do qual ele nunca mais teria se recuperado. Não se sabe muito sobre sua situação, apenas que ele teria ficado em uma cama, ficando muitas dúvidas sobre se ele tem alguma consciência ou movimento. Tudo sobre sua vida se tornou um mistério, graça a essa proteção de sua família e amigos mais próximos, 

Publicidade

Filme Schumacher com revelações importantes

Em sua carreira na Formula 1, Schumacher se tornou um dos mais adorados, sendo o primeiro heptacampeão do mundo. A Netflix vai estrear um filme sobre o alemão, no dia 15 de setembro, chamado Schumacher. O filme é sobre o campeão alemão, contando com revelações exclusivas de pessoas muito próximas dele, incluindo de sua esposa, Corinna Schumacher.

Entretanto, estão sendo reveladas algumas declarações antes da grande estreia, pelo portal Race Fans. Corinna Schumacher falou, emocionada, que ela continua sentindo falta do marido todo o dia. Mesmo estando junto dele, não é mais igual como antes. Então, ela deixa entender que o homem que está na sua casa não é mais o mesmo, aumentando os rumores de que Michael não está reagindo. 

Publicidade

Esposa de Schumacher fala sobre o marido

Publicidade

“Claro que eu sinto falta do Michael todos os dias , mas não sou só eu que sinto falta dele: seus filhos, sua família, seu pai. Todos que estão próximos dele. Todos sentem falta do Michael, mas ele está aqui. De uma maneira diferente, mas ele está aqui e acho que isso nos faz encontrar forças”, falou a esposa de Schumacher.

Publicidade

Porém, Corinna não fala muito sobre isso, talvez no filme tenha mais revelações. Por agora, a alemã conta sobre alguma interação entre a família e Michael. “Estamos juntos. Vivemos juntos em casa, fazemos terapia. Fazemos tudo que podemos para tornar Michael melhor e tendo certeza de que ele está confortável. Fazê-lo sentir que ele está em família e prolongando nosso vínculo. Não importa o que vai acontecer. Farei tudo o que puder por ele”, prometeu a esposa, com mensagens bem emotivas. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade