in

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, estaria em estado de coma irreversível, diz portal

O quadro seria irreversível e seus familiares já estariam cientes da gravidade da situação.

Isto É

O produtor musical Dudu Braga, filho mais velho de Roberto Carlos, segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na região do Morumbi, zona sul de São Paulo, devido a um câncer no peritônio, membrana que envolve a parede abdominal, descoberto em setembro do ano passado.

Publicidade

Apesar do tratamento intensivo recebido da equipe médica que vem cuidando do seu caso, o quadro clínico passou a ser considerado delicado, pois teria se agravado nos últimos dias.

Segundo o Em Off, como sofreu essa recaída e se encontra bastante debilitado, Dudu estaria em estado de coma irreversível, segundo informações a portal citado, familiares estão cientes da gravidade da situação.

Publicidade

Em entrevista concedida à revista Quem no mês passado, o produtor musical declarou que essa é a terceira vez que enfrenta a doença, pois em 2019 conseguiu superar por duas vezes o câncer no pâncreas.

Publicidade

No ano passado, ele foi novamente diagnosticado com o mesmo problema e após um breve tratamento, conseguiu se recuperar. Porém, a doença retornou. Desta vez, atingiu o peritônio e o fez retomar ao tratamento de forma mais intensa na tentativa de contornar a situação.

Publicidade

Dudu estava acompanhado pela mulher, Valeska, e pela filha, Laurinha, de 5 anos. Recentemente, o casal oficializou a união numa cerimônia íntima, que contou com a presença do Rei Roberto Carlos.

Na certeza de que teria que conviver com a doença durante a vida toda, o produtor musical e demais familiares, todos bastante religiosos, jamais perderam a fé na sua recuperação.

Por enquanto, a assessoria de imprensa de Roberto Carlos não se pronunciou sobre o fato.

Publicidade
Publicidade
Publicidade