in

Astro de novelas da Globo volta ao SBT para gravar A Praça com Carlos Alberto de Nóbrega

Marcelo Médici voltará ao humorístico do SBT para gravar como o personagem Zoinho.

Reprodução SBT

A Praça É Nossa é um dos programas mais tradicionais da TV brasileira. Ao longo das últimas décadas, a atração é exibida pelo SBT. No banco mais famoso do Brasil, Carlos Alberto de Nóbrega costuma receber convidados engraçados para interação que prende os telespectadores à frente da TV.

Publicidade

Atualmente, o programa humorístico do SBT é exibido nas noites de quinta-feira. Carlos Alberto já deixou claro que não gosta do horário e que o dia tradicional da Praça era aos sábados, como nos anos 1980, 1990 e começo dos anos 2000.

Ao longo dos anos de programa, diversos artistas passaram pelo humorístico e deixaram a emissora em seguida. Um destes casos é o de Marcelo Médici. Revelado pelo Multishow, o ator passou pela Praça entre 1999 e 2002, dando vida ao personagem Zoinho.

Publicidade

Publicidade

Em 2005, Médici foi contratado pela TV Globo. O ator atuou em sérios de comédia da emissora, como A Diarista (2003-2007), estrelada por Claudia Rodrigues, e Sob Nova Direção (2003-2007), de Heloísa Perissé e Ingrid Guimarães. Em 2003 e 2004, o ator atuou em produções do SBT, como a novela Canavial de Paixões (2003).

Publicidade

Marcelo Médici atuou em novelas da Globo

O ator atuou em diversas novelas da TV Globo, como Belíssima (2005), e Passione (2010). O último trabalho foi em Órfãos da Terra (2019). Quase 20 anos após ter deixado A Praça, Médici voltará a gravar como Zoinho. A participação será gravada na próxima quarta-feira (15). A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do R7. Os fãs mais antigos da Praça devem estar ansiosos pelo programa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!