in

Com audiência despencando, o Programa do Ratinho estaria correndo sério risco no SBT

Em 2022, a atração poderá não ir mais ao ar de segunda a sexta-feira e se tornar semanal.

SBT

Devido aos baixos índices de audiência que o Programa do Ratinho, exibido pelo SBT nas noites de segunda a sexta-feira, vem obtendo constantemente, a atração corre o sério risco de deixar de ser diário para, talvez, se tornar um programa semanal.

Publicidade

Caso isso aconteça, a mudança só deverá ocorrer em 2022 quando a nova grade de programação da emissora será anunciada. Até lá, permanecerá como está.

A alta cúpula do SBT também está descontente com o nível de algumas matérias e atrações apelativas, que o programa, na tentativa de aumentar a audiência, vem apresentando.

Publicidade

Recentemente, durante o quadro Dez ou Mil, que vai ao ar às segundas-feiras, um dos candidatos intitulado o Rei da Banana, se apresentou praticamente nu afirmando que conseguiria descascar a fruta com as suas partes íntimas traseiras, que ficaram expostas.

Publicidade

Além de deixar as dançarinas do programa visivelmente constrangidas ao assistirem à cena, o referido candidato se tornou alvo de piadas de mau gosto por parte de Sérgio Mallandro, que estava entre os jurados da competição.

Publicidade

Vale lembrar, que em 2006, o apresentador enfrentou problema semelhante no SBT chegando até a sair do ar devido à baixa audiência e também por não despertar interesse no mercado publicitário, que associava seu nome a programas considerados como baixaria.

Em 2007, retornou à grade de programação da emissora com o Jornal da Massa, que ocupou a faixa das 18 horas.

Desde então, o seu programa vem passando pelos mais variados formatos e conteúdos e no momento, não vem alcançando os resultados desejados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade