in

Resumo A Dona do Pedaço (09/08): Adão ameaça atirar em Amadeu

Globo

No capítulo de A Dona do Pedaço, nesta sexta (09), na Globo, durante uma reunião, Amadeu é ameaçado de morte por Adão.

Publicidade

Ainda no capítulo, percebendo que Régis está cada vez mais estranho, Jô fica intrigada. Téo vai até à casa de Maria da Paz para falar com sua namorada, porém, ao chegar no local, é recebido pela boleira. O fotógrafo é repreendido por ela.

Régis, temendo pelo pior, pede que Maria da Paz se desfaça da arma que mantém dentro de casa. Mesmo com tudo pronto para o casório, Márcio não aceita se casar com Kim. Merlin é amparado por Vivi e Chiclete.

Publicidade

Amadeu conversa com Rael sobre o pacto

Kim, percebendo que Márcio vai embora da festa, supostamente de casamento, acompanhado de Silvia, tenta impedir o namorado de ir embora. Amadeu, em conversa com Rael, afirma que um novo pacto será feito entre os Matheus e os Ramirez, família de sua ex-noiva, Maria da Paz.

Publicidade

Amadeu e Maria da Paz conversam. Vivi e Beatriz convidam Merlin para morar na casa delas. Téo agradece a ajuda que elas estão dando para o garoto. Chiclete consegue convencer Adão e Leandro a fazerem um novo pacto com a família de Amadeu pelo amor que eles ainda têm por Maria da Paz.

Publicidade

Amadeu é ameaçado por Adão

Agno, em visita na nova casa de Cássia, explica para a filha o pedido de guarda que fez na Justiça. Na frente de Maria da Paz, Adão jura para a prima que Jô é a inimiga número um dela. Como combinado, a família Matheus e Ramirez se reúnem para selar um novo pacto.

Durante o encontro, o clima entre Adão e Amadeu acaba esquentando e o primo de Maria da Paz ameaça atirar contra o advogado. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.