in

Como está Schumacher? Esposa fala após anos em silêncio: ‘sinto falta todos os dias’

Corinna falou sobre Schumacher em gravação de série que vai ao ar em 15 de setembro.

Reprodução Globo Esporte

Michael Schumacher cravou seu nome na história do esporte mundial ao tornar-se heptacampeão mundial de Fórmula 1. O piloto alemão construiu uma carreira sólida diante dos holofotes da principal categoria do automobilismo, mas sempre manteve a vida privada longe da mídia.

Publicidade

Em 2013, Schumacher sofreu um grave acidente enquanto esquiava nos Alpes Franceses. A vida do ex-piloto de F1 e da família nunca mais foi a mesma. Neste período, a família de Schumacher poucas vezes se pronunciou sobre o estado de saúde dele e rumores foram alimentados pela imprensa sensacionalista.

Corinna, esposa de Schumacher, e o filho Mick, quebraram o silêncio e falaram sobre Schumacher em uma série. “É claro que sinto falta de Michael todos os dias. Mas não sou só eu que sinto falta dele: os filhos, a família, o pai dele (a mãe de Schumacher, Elisabeth, morreu em 2003), todos ao seu redor”, declarou Corinna para a série que vai ao ar em 15 de setembro.

Publicidade

Ela contou que segue morando junto com Schumacher e que o marido faz terapia. Segundo Corinna, tudo é feito para que o ex-piloto sinta-se confortável. A decisão de não tornar nada público a respeito do marido passa pelo entendimento de que ele agiria assim se pudesse. Schumi sempre foi muito discreto com a vida privada.

Publicidade

Schumacher se recupera do acidente

A vida de Schumacher e de sua família mudou no dia 29 de dezembro de 2013. Esquiando nos Alpes Frances, o piloto sofreu um grave acidente. Com lesões cerebrais graves, Schumi se recupera na mansão da família, na Espanha. Há um forte esquema de segurança no local para garantir a privacidade de um dos maiores nomes do automobilismo mundial.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!