in

Império: Maria Clara fica aflita após flagrar plano de Maurílio contra Cristina

Maria Clara (Andréia Horta) ouvirá plano de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) contra a irmã.

TV Globo

Nos próximos capítulos da trama do horário nobre, Maria Clara irá ficar desesperada quando escutar um plano maligno de Maurílio em relação à Cristina no folhetim de Aguinaldo Silva. A designer de joias irá flagrar o homem misterioso ameaçando a loira de morte e o colocará contra a parede em Império.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas amanhã(9) à noite na telinha, a ex-camelô irá explicar para os funcionários da joalheria que o pagamento deles irá atrasar porque o dinheiro de José Alfredo foi roubado da conta que ele tinha na Suíça. O aviso deixará os mesmos revoltados, logo, Maurílio irá aproveitar a oportunidade para aparecer com a solução.

O vilão dirá para Marta que pode dar o dinheiro para que a situação da empresa seja resolvida. A irmã de Elivaldo irá perguntar de onde ele tira tanto dinheiro. Irritado com a pergunta da filha mais velha do comendador, ele a chamará para uma conversa entre eles.

Publicidade

O mau-caráter dirá para a loira que ela não pode tratar um companheiro de empresa dessa maneira hostil, como ela acabou de fazer com ele na sala de reuniões. Pois, ele não irá suportar isso por muito tempo, depois que ele se casar com a matriarca e assumir o comando da empresa, as coisas irão mudar por lá.

Publicidade

Sem medo do inimigo do seu pai, ela responderá que se estivesse no lugar dele, não cantaria vitória antes do tempo. O galã dirá para si mesmo: “Se você não morrer antes disso, moleca”. Nesse instante, a namorada de Vicente estará saindo da sua sala, e acabará ouvindo o que ele disse: “Ei, o que é isso? Estava ameaçando a Cristina?”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade