in

Grande Rio confirma Paolla Oliveira como Rainha de Bateria no Carnaval 2022 e define estilista para fantasia

A atriz fará sua quarta participação à frente da bateria da Grande Rio no Carnaval 2022.

Reprodução/Metrópoles

As escolas de samba do Rio de Janeiro já começaram a se preparar para o Carnaval 2022, após o cancelamento do campeonato de 2021 por causa da pandemia. A Grande Rio anunciou recentemente que Paolla Oliveira continuará a frente da bateria da escola, sendo a sua quarta participação como Rainha da Bateria.

Publicidade

Nesta última segunda-feira (06), a atriz esteve na casa do presidente de Jayder Soares, presidente da Grande Rio, procurando acertar todos detalhes de sua participação no desfile da Grande Rio em 2022. Os dois decidiram que a estilista Michelly X será a responsável por confeccionar a fantasia de Rainha da Bateria.

Rumores de Carla Diaz a frente da bateria da Grande Rio

Essa será a quarta participação de Paolla Oliveira à frente da bateria da Grande Rio, ocupando o cargo em 2009, 2010 e 2019. A confirmação foi dada pela escola em suas redes sociais e refutam os rumores que saíram no início do ano, alegando que Carla Diaz assumiria o posto pra o próximo desfile.

Publicidade

Os rumores foram tão comentados na internet que obrigaram a Grande Rio e Paolla à se manifestarem nas redes sociais, já Carla Diaz estava confinada no BBB21 na época. Em nota lançada nas redes sociais, a escola de samba afirmou que Paolla é soberana no cargo de Rainha da Bateria e que não há intenção de uma troca. 

Publicidade

Além disso, a Grande Rio lamentou todos os rumores que saíram na internet envolvendo o nome do presidente Jayder Soares e afirmou que, tanto o presidente quanto toda a agremiação, estão completamente focados para o próximo desfile.

Publicidade

Paolla Oliveira também se manifestou nas redes sociais e levou na brincadeira todos os rumores, reafirmando todo seu amor pela Grande Rio e destacando o quanto o cargo é motivo de orgulho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade