in

Bonner critica Bolsonaro no Jornal Nacional e recebe a ‘melhor resposta’

William Bonner criticou o presidente da República durante o telejornal da TV Globo.

Reprodução Globo

William Bonner não poupou críticas ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante edição do Jornal Nacional. Nesta terça-feira (7), feriado do Dia da Independência, bolsonaristas tomaram as ruas de algumas capitais brasileiras para protestarem pró-Bolsonaro.

Publicidade

O jornalismo da TV Globo acompanhou tudo de perto e exibiu detalhes no Jornal Nacional. Desde a tarde, a apresentadora Ana Luíza Guimarães entrou ao vivo algumas vezes para noticiar o que estava acontecendo nas manifestações, especialmente a realizada na Avenida Paulista, em São Paulo.

Bolsonaro discursou em Brasília, logo cedo, e depois falou ao público que estava na Paulista, à tarde. Neste segundo discurso, Bolsonaro citou nominalmente o ministro Alexandre de Moraes, do STF. As declarações de Bolsonaro repercutiram. Bonner o criticou ao vivo no Jornal Nacional.

Publicidade

Publicidade

Bonner detona Bolsonaro e acaba criticado

O vídeo acima mostra trecho do Jornal Nacional. William Bonner não poupa palavras ao criticar o presidente da República. O ato dos apoiadores de Bolsonaro foi chamado de “demonstração de desprezo pela Constitução” pelo âncora do principal telejornal da TV brasileira.

Publicidade

O vídeo foi postado no Twitter pelo vereador Nikolas Ferreira, de Belo Horizonte. “Sentiu”, ironizou o político ao referir-se a Bonner. “Que loucura. Acabou a fantasia da impacialidade. Tá escrachado mesmo”, comentou outra internauta. “O tom de rancor dele é descarado”, afirmou outra apoiadora de Bolsonaro. O clima entre apoiadores do presidente e o jornalismo da Globo parece ter ficado ainda mais pesado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!