in

Gusttavo Lima, Tia Crey e David Brazil levam calote milionário em São Paulo

Os artistas se apresentaram na primeira noite do ZoOme Hall em junho deste ano.

Reprodução/Metrópoles

ZoOme Hall aconteceu em junho desse ano, mas ainda tem sido um dos assuntos mais comentados na internet.  O evento aconteceu em São Paulo e contou com a participação de Gusttavo Lima, Tia Crey e David Brazil fazendo parte de uma projeto teatral durante a pandemia onde o fã pagava R$ 29,90 para assistir as lives por um aplicativo.

Publicidade

No entanto, o projeto tem colecionados várias polêmicas desde o início e cancelou o segundo fim de semana de shows. Segundo apuração de Leo Dias, Tia Crey, Gusttavo Lima e David Brazil ainda não receberem todo o cachê do evento, mesmo após três meses do festival. Os três fizeram parte da primeira noite de shows do evento.

Para o coluna do Metrópoles, David e Tia Crey confirmaram que não foram pagos pela participação nas lives do projeto. Já Gusttavo Lima, que seu cachê era de um milhão de reais, disse que não tinha certeza sobre o recebimento do cachê.

Publicidade

Diretor da ZoOme se pronuncia

O diretor da ZoOme, Ricardo Kurtz, informou à coluna de Leo Dias que o evento não aconteceu como esperado, sendo investido muito dinheiro e não conseguindo o lucro esperado. Por causa disso, o festival precisou acionar alguns investidores para conseguir cumprir com seus compromissos e o processo pode demorar até seis meses.

Publicidade

No entanto, o diretor deixou claro que todas as pendências financeiras do festival serão resolvidas até o fim do mês de setembro, revelando que tem conversado três vezes por semana com os artistas que ainda não receberam para deixar as informações bem claras.

Publicidade

Segunda noite shows teve pagamento de cachê

O cantor Wesley Safadão e o humorista Tirulipa também participaram do evento, mas se apresentaram na segunda noite do festival. Procurado pela coluna de Leo Dias, os dois confirmaram que já receberam o pagamento do cachê e não tiveram problemas com os organizadores do evento.

Segunda semana de shows é cancelada

O segundo fim de semana do ZoOme Hall foi cancelado antecipadamente e teria shows com Simone e Simaria, Xand Avião, Jonas Esticado e Felipe Araújo, mas nenhum deles subiu ao palco. O motivo do cancelamento foi que o contrato com os participantes da segunda semana exigiam pagamento integral do cachê antes do show, o que não chegou a acontecer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade