in

Gretchen faz apelo direto a presidente dos EUA: ‘Não fiz nada de errado’

De acordo com a famosa seu visto para entrar no país foi cancelado há cerca de 10 anos.

Reprodução/Instagram

A famosa ex-dançarina e cantora, Gretchen declarou que irá apelar para que o próprio presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, a ajude a ingressar novamente no país. De acordo com a artista o seu visto para entrar em terras estadunidenses foi cancelado há quase dez anos. Gretchen afirmou que o cancelamento do seu visto foi devido a notícias que afirmaram que ela estava trabalhando ilegalmente em uma lanchonete no país.

Publicidade

Gretchen afirmou que já vem tentando há algum tempo reverter a decisão de cancelamento, contudo, em inúmeras tentativas ainda não conseguiu obter um resultado positivo. A celebridade também disse que não possui nenhuma intenção em morar nos EUA, apenas tem o desejo de poder novamente visitar as cidades norte-americanas. 

A cantora declarou que irá redigir uma carta de perdão, comprovando a sua carreira como cantora e artista, e enviar para o presidente dos EUA.

Publicidade

Gretchen também bateu na tecla que não fez nada de errado e explanou que conhece histórias de pessoas que fizeram coisas bastantes pesadas em terras norte-americanas, mas mesmo assim conseguiram retornar ao país. “Até porque não fiz nada de errado e sei de casos de pessoas que fizeram até coisas pesadas e conseguem voltar lá…”, afirmou Gretchen.

Publicidade

Tentando reverter a situação a artista disse que após todo esse tempo ainda não conseguiu entender o motivo de seu visto ter sido cancelado permanentemente. A cantora afirmou que pretende utilizar a sua influência nas redes sociais para tentar subir a #JoeBidenLiberaGretchen.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade