in

Com seis faixas e recorde, Juliette quase bate Lady Gaga ao lançar seu primeiro EP

O trabalho assinado com o selo Anitta já está disponível nas plataformas digitais

Juliette | Foto: Divulgação Bpm com

Dona de um milhão e meio de reais, mais de 32 milhões de seguidores no Instagram e do coração de muitos brasileiros, Juliette, a vencedora do “Big Brother Brasil” 2021 da Rede Globo enfim lançou o seu primeiro EP. Dando início a nova fase de cantora, a morena preparou um projeto especial com seis canções inéditas.

Publicidade

Gravado entre Rio de Janeiro, Salvador, Recife e João Pessoa, Juliette conta que “a música é uma forma poética de traduzir essa magia que é o ser humano”. Fã declarada de uma boa melodia, a rainha dos cactos destacou sua felicidade em poder dedicar tempo “a esse sonho”.

A estreia da ex-BBB na música alcançou o marco de maior lançamento musical da história do Spotify liderando no topo da lista dos discos e EPs mais executados nas primeiras 24 horas. Outro marco para a carreira da paraibana foi com seus quase 6 milhões de plays, sendo a segunda maior estreia global da plataforma, perdendo apenas para o disco “Chromatica“, de Lady Gaga.

Publicidade

Recém-contratada pela Rodamoinho Records, empresa de Anitta, Juliette contou com grandes nomes para a produção do EP: Umberto Tavares, Rafinha RSQ e a própria Anitta são alguns dos diversos profissionais que compuseram o time responsável pelo lançamento do primeiro trabalho da sister. 

Publicidade

Abordando temas como prazeres da vida, amor e não deixando de lado a forte relação com  suas origens e cultura nordestina, Juliette conta que foi uma grande emoção criar esse primeiro projeto ao lado de grandes nomes. “Construir todo esse meu universo é um sonho”, concluiu.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn