in

Famosos lamentam a morte de ator: ‘Nosso irmão faleceu hoje’

Itens encontrados dentro do apartamento sugerem que ele pode ter sido vítima de uma overdose por uso de ilícitos.

HBO/PHOTOFEST

Na segunda-feira, 6, o ator Michael K. Williams foi encontrado morto dentro do seu apartamento em Nova Iorque. De acordo com informações divulgadas pelo jornal local The Post, policiais suspeitam que o ator, conhecido por seu papel em A Escuta, tenha sofrido uma overdose.

Publicidade

Dentro do apartamento do artista foram encontrados alguns itens usados para ingerir produtos ilícitos. Desta forma, uma das principais hipóteses investigadas é de que Michael tenha sido vítima de heroína, Fenatil ou apioide.

Vale destacar que o ator, de 54 anos, sempre se mostrou bem aberto para comentar a respeito do seu problema com drogas, inclusive, durante as gravações da série A Escuta. Michael deu vida a um traficante na série.

Publicidade

Publicidade

Após a notícia da morte do ator, famosos usaram as redes sociais para lamentar o ocorrido. Viola Davis comentou sobre o assunto no Instagram e chegou a afirmar que desejava que isso tivesse um desfecho diferente. “Tão triste”, comentou. Mariah Carey comentou dizendo que sentirá a falta de Michael para sempre. 

Publicidade

Spike Lee comentou dizendo que o dia da morte do ator foi difícil. “Nosso irmão faleceu hoje em sua casa”, escreveu.

Morte de outros famosos

Além dos fãs de Michael K. Williams, os que gostavam da ex-BBB Josy Oliveira também lamentam a morte dela. A ex-participante do Big Brother Brasil 9 teve a sua morte confirmada no sábado, 4, após ter sido vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Josy sofreu o AVC enquanto era submetida a uma cirurgia para tratar de um aneurisma, que lhe dou diagnosticado no ano passado. A ex-BBB, formada em psicologia, chegou a seguir uma carreira no mundo da música após o fim do reality global. Ela deixa marido e um filho.

Depois da morte de Josy, ex-BBBs usaram as redes sociais para dar o último adeus para a psicóloga. Max Porto, que venceu o BBB9 lamentou a notícia dizendo: “Estamos abalados com essa surpresa desagradável”. “Estou bem abalada”, declarou a também ex-BBB Janaína do Mar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade