in

Ao lado de Dulce María, Kevin O Chris emplaca hit nas paradas internacionais

O single do funkeiro com a ex-RBD figura entre as paradas de sucesso com mais de 300 mil execuções.

Dulce Maria e Kevin O Chris | Foto: Divulgação

Lançado na última sexta-feira (03), o single “Ela Tá Movimentando” que é uma parceria entre Kevin O Chris e a atriz e cantora mexicana Dulce María rompeu fronteiras e emplacou nas paradas de sucesso mundiais. A faixa, que faz versão ao mega hit “Tipo Gin”, marcou presença entre as músicas mais ouvidas em países como Israel, Colômbia, México, Chile, Eslováquia e Brasil.

Publicidade

Para anunciar a parceria, a dupla surpreendeu os fãs movimentando o Twitter com spoilers e novidades sobre a música. Para chamar a atenção e gerar curiosidade nos seguidores, Dulce María divulgou em seu perfil no Spotify uma playlist de funk. Ela que recentemente lançou o sucesso “Amigos Con Derechos” coleciona desde o período “Rebelde” uma legião de fãs brasileiros, mostrando admiração pela cultura desde sua primeira passagem por aqui.

Dando ainda mais visibilidade ao funk, a cantora selecionou pessoalmente hits de diferentes épocas, misturando Anitta, MC Marcinho, DJ Malboro, Valesca Popozuda e DJ Méury, mas deixando o dono do single “Tipo Gin” Kevin O Chris de fora.  A ação promocional era Kevin O Chris questionando a ausência de seu single na playlist.

Publicidade

No dia do lançamento de “Ela Tá Movimentando”, Kevin e Dulce figuraram entre os assuntos mais comentados da rede social.

Publicidade

Queridinha dos brasileiros, Dulce María é um dos principais nomes musicais no cenário latino-americano, com mais de 8 milhões em seu perfil oficial no Instagram. Figurinha carimbada das paradas de sucesso no Brasil, Kevin O Chris soma mais de dois milhões de seguidores no Instagram.

Publicidade

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram @danielbsn
Twitter: @odanielbsn