in

Caio Castro pode ter feito a fila andar com outra loira

Trata-se Luana Mariá, empresária do ramo gastronômico e influencer com 34 mil seguidores.

Em Off

A vida amorosa de Caio Castro continua ocupando espaço de grandes proporções nos veículos de imprensa de todo o Brasil e também nas redes sociais.

Publicidade

O fim do seu relacionamento de dois anos com Grazi Massafera foi amplamente divulgado e o seu suposto envolvimento com a atriz Larissa Bonesi, apontada como o pivô da separação, que teria viajado da Índia para o Brasil apenas para encontrá-lo, também. Apesar de o fato ter sido negado por Larissa, gerou muita especulação.

Retornando à vida de solteiro, livre e desimpedido, o ator decidiu passar o feriado prolongado na cidade de Capitólio, em Minas Gerais, e fez questão de conhecer as atrações da vida noturna local em grande estilo. Caio compareceu a uma balada promovida pela famosa boate Café de La Musique.

Publicidade

Ele deixou a festa acompanhado por uma misteriosa loira e sem se importar com os olhares curiosos dos demais frequentadores. Porém, não demorou muito para que a sua identidade fosse descoberta.

Publicidade

Trata-se de Luana Mariá, que exerce as funções de empresária e influencer, e já ultrapassou a marca de 34 mil seguidores e entre os 2.800 perfis que segue estão os de Sasha Meneghel, Virginia Fonseca e Bruna Marquezine.

Publicidade

Com algumas tatuagens espalhadas pelo corpo, Luana toca violão, é fã de musculação, banhos de cachoeira e passeios de bicicleta. Ela possui uma empresa no ramo gastronômico, especializada em tábuas de frios e café da manhã. Por enquanto, Caio e Luana não se pronunciaram sobre o assunto, mas nas redes sociais muita gente já torce pelo casal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade