in

Rihanna e Nicky Minaj fizeram as pazes? Elas posaram juntas e sorridentes em novas fotos

As duas cantoras deixaram de se seguir nas redes sociais, mas reapareceram juntas novamente.

Instagram Rihanna

Rihanna e Nicki Minaj colocaram um ponto final em sua antiga rivalidade. Ao que tudo indica, as duas estrelas da música estão em uma harmonia plena e apareceram juntas nas redes sociais. Um encontro de casais, com as duas beldades se divertindo com seus namorados, terminou com todos os rumores de que as duas estavam brigadas. 

Publicidade

Rihanna e Nicki Minaj se divertem juntas

As duas cantoras quiseram mesmo provar sua amizade e compartilharam algumas fotos e vídeos bem juntas. Nicki Minaj, de 38 anos, estava com seu parceiro Kenneth Petty e seu bebê, já Rihanna estava acompanhada por seu namorado, o rapper A$AP Rocky. No Instagram, a estrela de ‘Anaconda‘ compartilhou algumas fotos dos dois casais, com o bebê presente, mas também alguns momentos de amizade com Riri.

“Coisas caribenhas, você sabe o que estou dizendo?”, falou Rihanna durante um vídeo das duas beldades. Nicki Minaj é de Trinidad e Rihanna vem da ilha de Barbados, ou seja, as duas tem ligação forte com o Caribe. Nas imagens, elas estavam muito elegantes e com maquiagens perfeitas. Elas pareciam bem felizes com este reencontro. 

Publicidade

Publicidade

Rihanna e Nick Minaj teriam se afastado

As duas mulheres foram amigas no passado. Em 2010, elas apareceram juntas em algumas colaborações. ‘Fly‘ apareceu no álbum de Minaj, enquanto que ‘Raining Men’ fez sucesso em um álbum de Rihanna. Porém, elas teriam se afastado definitivamente em 2018. Ainda que nenhuma das duas cantoras tenha falado sobre o assunto, em 2018, elas deixaram de se seguir nas redes sociais, confirmando esse afastamento. 

Publicidade

Muitos fãs comentaram que a briga das duas cantoras se deve a problemas entre Nicki Minaj e Remy Ma. Porém, em 2021, muitos fãs notaram que as duas cantoras começaram  a se seguir novamente. Agora, elas finalmente apareceram juntas e bem divertidas.

Esta reaproximação poderia significar um ponto final na briga de ambas. Os fãs já estão sonhando com novas colaborações de Rihanna e Nicki Minaj.

Publicidade
Publicidade
Publicidade