in

Racha por herança? Rose Miriam faz aniversário e João Augusto não comparece; só as gêmeas foram

João Augusto não esteve presente na festa de aniversário da mãe, realizada em Miami.

Instagram Rose Miriam

A briga pela herança do apresentador Gugu (1959-2019) causou um racha na família Liberato. Desde que o comunicador morreu, em novembro de 2019, a família vive momentos complicados na disputa pelos bens deixados por Gugu. O espólio do apresentador é de cerca de R$ 1 bilhão.

Publicidade

Nas últimas semanas, a polêmica envolveu João Augusto e as irmãs, Marina e Sofia. As gêmeas viraram assunto depois de um vídeo em que pediam um carro para a tia, Aparecida Liberato, viralizar. As imagens vazaram sem autorização das jovens.

As gêmeas e João Augusto deixaram de seguir nas redes sociais e ele disse que elas estavam sendo manipuladas e induzidas a agir assim. Na troca de mensagens com Aparecida Liberato, elas também pediam dinheiro para pagar uma dívida.

Publicidade

Rose Miriam comemora aniversário sem o filho

Rose Miriam, ex-companheira e mãe dos três filhos de Gugu, comemorou aniversário em Miami, nos Estados Unidos. Marina e Sofia estiveram presentes na festinha da mãe. João Augusto não compareceu. A ausência do primogênito não foi justificada para o público. Zilu Godói, ex de Zezé Di Camargo, esteve presente na festa de Rose Miriam.

Publicidade

Sofia e Marina são favoráveis à mãe no processo que ela move na Justiça para que tenha união estável com Gugu reconhecida. Se isso acontecer, a divisão da herança pode ser alterada. Gugu deixou 25% dos bens para cada um dos filhos e 5% para cada um dos cinco sobrinhos. A irmã Maria Aparecida foi escolhida como inventariante. Gugu morreu após sofrer acidente doméstico em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!