in

Amores Verdadeiros: Gusmão é machista, exige que Nikki devolva carro e aceite a pobreza para viver com ele

Gusmão não aceita que sua mulher seja rica e se sente traído quando ela se vinga do avô e fica com o dinheiro dele.

Televisa/Montagem Guti M.

Nos últimos capítulos da novela Amores Verdadeiros, Francisco Gusmão (Sebastian Rulli) farpa um show de machismo diante da namorada Nikki (Eiza Gonzalez). A moça que passou a viver na miséria como prova de seu amor e sacrifício pelo rapaz, vai até a mansão da família a fim de devolver uma pasta com meio milhão de dólares.

Publicidade

Como o avô a provoca e avisa que agora Liliana não só vive na mansão, como se mudou para o quarto que era dela antes de se mudar com Gusmão, Nikki fica revoltada e decide ir embora levando o dinheiro com ela. Aníbal não gosta, pois tinha planos de que o dinheiro fosse para comprar o sumiço de Gusmão e não para ajudar o casal.

Nikki então aproveita para comprar um carro importado para usar com Gusmão e adquirir tudo o que o casal está precisando, já que o apartamento de Gusmão não tem nada, nem mesmo comida.

Publicidade

Gusmão fica furioso ao ver Nikki no carro e saber que ela ficou com todo o dinheiro. Ele então começa a fazer as malas da moça dizendo que vai leva-la de volta para a mansão, pois Aníbal tinha razão e ela não suportaria viver na ´pobreza ´por muito tempo.

Publicidade

O segurança desempregado é irredutível e Nikki não consegue convencê-lo de que o dinheiro pode ser usado pelos dois em sua nova vida e ele a manipula emocionalmente, de forma que ela decide devolver tudo e afirma que ela precisa aceitar que sua vida agora é outra e que só pode ter o que ele puder lhe oferecer.

Publicidade

Os últimos capítulos de Amores Verdadeiros são exibidos de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Coração Indomável. A partir do dia 20 de setembro, estreia a substitua de Amores Verdadeiros, Te Dou A Vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades