in

Amores Verdadeiros: ao saber que Liliana se mudou para seu quarto, Nikki se vinga de Aníbal da pior maneira

Nikki muda de ideia e se vinga do avô quando ele, a fim de provocá-la, conta que Liliana está morando em seu quarto.

Televisa/Montagem Guti M.

Na novela Amores Verdadeiros, Nikki (Eiza Gonzalez) será informada pelo avô que agora Liliana (Sherlyn) está morando em seu quarto na mansão. A revelação acontecerá quando Nikki for até a mansão devolver os quinhentos mil dólares que Aníbal deu para comprar Gusmão (Sebastian Rulli).

Publicidade

Ao saber que a jardineira está em seu quarto, Nikki desiste de devolver a pasta com o dinheiro ao avô e avisa que vai leva-la. Em seguida compra um carro importado e volta a viver de luxo, o que deixa não só Aníbal, mas também Gusmão furioso.

Aníbal fica bravo, pois não queria que o dinheiro servisse para ajudar na vida do casal, mas mesmo assim não se importa tanto, pois tem outros planos para prejudicá-los. Enquanto isso, Victoria segue sem dar notícias, pois decidiu viajar por um tempo.

Publicidade

Carlos sabe que foi Aníbal que mandou espancá-lo

Já Carlos, mesmo sem investigar, diz para Adriana que sabe que foi Aníbal quem mandou os bandidos agredi-lo diante de Victoria. Ele recebeu uma ameaça do empresário. O cineasta garante que isso não vai o intimidar e diferente do passado, quando ele era jovem, pobre e sem conhecimento para enfrenta-lo, agora ele permanecerá na cidade e não deixará de sair com Adriana por causa de suas ameaças.

Publicidade

Enquanto nega para a filha que tenha alguma coisa a ver com o atentado contra Carlos, Aníbal se prepara para matar Nelson e se livrar dele de uma vez por todas. O problema é que Nelson sobreviverá, mas não por muito tempo, pois Kendra também está com sede de vingança.

Publicidade

Os últimos capítulos da novela Amores Verdadeiros são exibidos de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades