in

Coração Indomável: Simone muda de visual e de comportamento, transformando-se em vilã

Simone se torna uma mulher ciumenta, possessiva e perigosa nos próximos capítulos da novela Coração Indomável.

Televisa/Montagem Guti M.

Após passar a primeira e segunda fase da novela Coração Indomável como a moça feia, insegura e certinha, Simone vai se transformar a partir do capítulo desta terça-feira, 7. A primeira mudança será no visual.

Publicidade

Sônia, a aeromoça amiga de Eduardo e Otávio (Daniel Arenas), convencerá Simone a ir com ela em um salão de beleza. Depois as duas sairão para compras roupas e calçados novos para a fazendeira.

Miguel e Otávio ficarão em choque com mudança radical no visual da mulher, que se sentindo mais segura, começa a tentar comprar Otávio. Ao ser ofendida por Dóris, que zomba de sua aparência, Simone passa a persuadir ainda mais Otávio para que não se case com a filha do governador, se oferecendo para que pague suas dívidas.

Publicidade

Depois que Otávio for expulso da Ilha Dourada, Simone pedirá que Otávio se case com ela, em troco de ser o único administrador de seus negócios e assim não precisar mais trabalhar. Embora seja resistente no começo, Otávio acaba aceitando a proposta.

Publicidade

Com a mudança de Maricruz (Ana Brenda Contreras) para a fazenda que pertencia aos Narvaez, Simone passará a se unir a Lúcia para atormentar a vida da neta de Ramiro. Cada vez mais ciumenta, Simone chegará a enlouquecer por causa das puladas de cerca de Otávio. Até o fim da trama, Simone fará várias maldades contra Maricruz, embora nem de longe suas ações se assemelhem as de Lúcia Narvaez.

Publicidade

A novela Coração Indomável é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, antes dos últimos capítulos de Amores Verdadeiros. Dentro de duas semanas, a novela será exibida em capítulos compactos devido à estreia de Te Dou A Vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades