in

Império: Maurílio planeja assassinato contra Cristina e motivo é revelado

Em Império, Maurílio ameaçará atentado contra a vida de Cristina e motivo é revelado.

(Reprodução/TV Globo/Fotomontagem/Mateus Guimarães)

Nos próximos capítulos de Império, a vida de Cristina (Leandra Leal) estará sob risco. Isso porque Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) fará uma ameaça de morte contra a mocinha, filha bastarda de José Alfredo (Alexandre Nero), na novela da Rede Globo.

Publicidade

Durante a sequência da trama, Cristina se mostrará disposta a investigar o passado de Maurílio e assim descobrir a origem do dinheiro do bandido. O mergulho de Cristina no passado do grande rival do comendador despertará a ira do homem.

Cristina é ameaçada de morte em Império

Tudo terá início quando Maurílio emprestar dinheiro a Maria Marta (Lilia Cabral), com intuito de libertar José Pedro (Caio Blat), que acabou preso. Pouco tempo depois, o rival do comendador aparecerá na Império com malas cheias de dinheiro, para pagar o 13º dos funcionários da empresa.

Publicidade

Os fatos serão suficientes para Cristina desconfiar da fortuna repentina do homem, apontado como o principal suspeito de limpar as contas bancárias de José Alfredo na novela. Desconfiada, ela partirá para cima do rival e o confrontará.

Publicidade

Sem medo do bandido, ela encarará o homem e questionará a origem do dinheiro. Colocado contra a parede, Maurílio debochará da situação e desdenhará da pressão feita pela jovem. 

Publicidade

Sagaz, Cristina rebaterá o deboche do homem com argumentos. A filha do comendador não se intimidará com a postura de Maurílio e o acusará de estar escondendo algo.

Nervoso, ele reclamará com Maria Marta, desabafando sobre a audácia de Cristina em questionar a origem de seu montante. A ex-esposa de José Alfredo também se mostrará surpresa com a fortuna recente do namorado e, também, questionará a origem do dinheiro. 

Maurílio, por sua vez, ficará furioso com os questionamentos e ordenará que ninguém se meta na sua vida. No entanto, mais tarde, o sujeito estará no telefone com um destinatário misterioso, afirmando que precisa se livrar de Cristina. “Eu quero dar um fim nela”, dirá Maurílio, planejando assassinar a jovem em Império.

Publicidade
Publicidade
Publicidade