in

Após escândalo com mensagem privada, namorada ‘questiona’ Scott Disick

Amelia Hamlin teria ficado furiosa após comentário de seu namorado sobre Kourtney Kardashian.

Instagram Amelia Hamlin

Amelia Hamlin parece finalmente ter comentado a mais recente polêmica com seu namorado Scott Disick. A jovem modelo, de 20 anos, compartilhou uma imagem em seu Instagram, aparentemente questionando Scott. “Você não tem namorada?”, pode se ler na imagem de Amelia. O post acontece após a mensagem vazada de Disick, de 38 anos, visando o romance de sua ex, Kourtney Kardashian.

Publicidade

Amelia Hamlin incomodada com mensagem de Scott Disick

Tirando uma foto de um top que dizia ‘Você não tem namorada?’ da marca Holy Vs Holy, Amelia parece estar atacando seu namorado, depois que ele se intrometeu na vida de sua ex. Scott Disick enviou uma mensagem para Younes Bendjima, também ele ex-namorado da Kardashian, comentando sobre os comportamentos mais ousados da mãe de seus filhos.

“Ei, essa garota está bem!??? Mano, o que é isso. No meio da Itália”, escreveu Scott Disick em uma mensagem para Younes, com a foto de Kourtney namorando Travis Barker, em um barquinho. Porém, Younes Bendjima falou que não se importava, desde que Kourtney estivesse feliz e logo vazou a mensagem privada para todo o mundo ver.

Publicidade

Esta mensagem acaba expondo o que muitas pessoas acreditam ser uma obsessão de Scott Disick pela mãe de seus três filhos. Após a separação, ele vem namorando algumas garotinhas, como Sofia Richie e agora Amelia, mas ele poderia continuar se importando demais com os relacionamentos de sua ex-namorada. Tudo isto seria ciúme e Amelia Hamlin, segundo algumas fontes, estaria ficando bem irritada com essa preocupação de seu namorado. Daí ela colocou essa imagem em seu Instagram. 

Publicidade

Fãs desaprovam namoro de Amelia com Scott Disick

Muitas pessoas estão comentando nas redes sociais sobre os comportamentos conhecidos de Scott Disick. “Infelizmente, ela é provavelmente a única nesse relacionamento que pensa que ele tem uma namorada”, falou uma comentadora. “Você não tem auto-estima? Fique longe de ‘Lord Disick’. Seria o melhor que você poderia fazer por si mesma”, acrescentou outra pessoa. “Largue o velho!! Sim, ele estava usando você”, atirou outro internauta mais furioso. “Você não tem um jovem para gostar a não ser um pai solteiro de 38 anos com problemas de dependência?”, aconselhou mesmo uma fã. 

Publicidade

“Este é exatamente o motivo pelo qual Scott sempre prefere as mulheres mais jovens. Mulheres um pouco mais velhas tendem a ter mais confiança e não tolerariam sua obsessão doentia por sua ex”, comentou um internauta. “Scott nunca vai superar Kourtney. Fim”, respondeu uma outra pessoa. 

“Scott disse que se casaria com Kourtney em um minuto se ela o aceitasse de volta. Essa jovem ingênua deveria tê-lo abandonado imediatamente quando ele a desrespeitou falando isso”, pensou um outro fã. “Abra seus olhos. Se Kourtney piscasse, ele voltaria correndo, deixando você na poeira. Acorde, garota”, aconselhou uma outra fã, entre muitas pessoas acreditando que Scott Disick ainda continua preso em seu passado com a Kardashian.

Publicidade
Publicidade
Publicidade