in

Império: Cora tem podres do passado expostos, encara ‘mortos’ e enfrenta maior medo

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/imperio-cora-ve-mortos-sairem-do-tumulo-e-encara-seu-pior-pesadelo-saiba-como-64849

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Império, Cora (Marjorie Estiano) terá seu passado revirado e seus podres virão à tona. Isso porque Jurema (Elizangela) e Reginaldo (Flávio Galvão) desvendarão o mistério sobre a morte de Fernando (Erom Cordeiro) e saberão que Cora foi a assassina.

Publicidade

Dispostos a incriminarem a vilã, eles utilizarão provas concretas para chantagear a bandida. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 20 de setembro. 

Cora tem passado investigado em Império

A dupla de investigadores estará no quarto da vilã quando encontrarem um revólver em uma caixa, escondido na estante. Nisso, porém, a megera estará entrando na casa. Para evitarem o flagra, Reginaldo e Jurema fingirão estarem aos beijos na cama da bandida, que flagrará os dois nos amassos.

Publicidade

Como não é boba, Cora estará desconfiada da ação da dupla quando ver uma de suas bonecas no chão e descobrir que os dois encontraram a caixa com os seus segredos. Jurema até tentará manter a farsa, mas Reginaldo encarará Cora.

Publicidade

Ameaçando chamar a polícia, Cora não conseguirá intimidar Reginaldo. “Quando eles vierem, você vai ter que explicar uma certa coisa que aconteceu com aquele certo advogadozinho, o tal do Fernando”, dirá o homem, que fará com que Cora encare os segredos do seu passado vindo à tona em Império.

Publicidade

Cora fica tensa em Império e enfrenta maior pesadelo em Império

Tensa, Cora questionará sobre o que Reginaldo está falando. Jurema interpelará e falará sobre o “filminho” que Reginaldo carrega consigo no celular. Imediatamente, o homem mostrará Cora e Jairo (Júlio Machado) em uma filmagem carregando o corpo de Fernando, morto pela megera. 

Diante das provocações e acusações de Reginaldo, Cora tentará se inocentar, afirmando que Fernando estava bêbado ao volante e isso aparece nas imagens. Preparado nas argumentações, Reginaldo rebaterá, afirmando que o falecido não tinha nenhuma substância tóxica no organismo.

O desespero de Cora aumentará quando Xana (Ailton Graça) aparecer na porta fingindo ser a polícia, simulando uma voz diferente para enganar a megera. Aflita, ela pedirá que não seja entregue para as autoridades.

Disposto a negociar, Reginaldo dirá que ninguém quer dinheiro, mas sim a humilhação da megera, que virará a escrava de Jurema e Reginaldo em Império.

Publicidade
Publicidade
Publicidade