in

Amores Verdadeiros: condenado e ‘saco de pancadas’ na cadeia? Final de Aníbal é detalhado

Em Amores Verdadeiros, Aníbal será condenado a 82 anos de prisão e virará ‘saco de pancadas’ dos detentos.

(Reprodução/SBT)

A reta final de Amores Verdadeiros se aproxima e o destino dos personagens da trama começa a ser traçado. É o caso de Aníbal (Enrique Rocha), que acabará na cadeia, pagando por tudo de ruim que acabou fazendo ao longo da novela mexicana do SBT.

Publicidade

O vilão da trama será condenado no final de Amores Verdadeiros a 82 anos de cadeia. Contudo, não pararão por aí as punições sobre o ricaço. Na prisão, o homem sofrerá com uma vida difícil, principalmente quando ele encontrar Roberto (Sérgio Acosta), também em cárcere.

Na cadeia, Roberto e os demais detentos estarão dispostos a fazer da vida de Aníbal um verdadeiro inferno e prometem transformar o ricaço em um “saco de pancadas”.

Publicidade

Final de Aníbal é revelado em Amores Verdadeiros

Durante a sequência da trama, já em sua reta final, o patriarca dos Balvanera aparecerá em uma cena varrendo o pátio do presídio. Roberto se aproximará e debochará do bandido. “Rápido, porco”, dirá o condenado, ordenando que Aníbal limpe o local. Durante o momento, um dos detentos aproveitará a fragilidade do idoso para derrubá-lo no chão.

Publicidade

Aníbal até tentará se defender, ofendendo os demais presidiários. Entretanto, todos olharão para o velho no chão e começarão a rir. Outra personagem que verá com gosto a humilhação de Aníbal será Odete (Lilia Aragón), que vibrará com a situação do ricaço.

Publicidade

Sofrendo no chão e desolado pelas humilhações, o pai de Vitória (Erika Buenfil) ainda será destratado por Odete. “Aproveite, porco”, dirá ela, em tom de deboche, enquanto joga alguns charutos pelo chão, fazendo questão de caçoar do final de Aníbal em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade