in

Amores Verdadeiros: após atentado contra sua vida, Nelson entra em desespero com revelação

Em Amores Verdadeiros, Nelson acabará baleado no hospital e terá notícia desesperadora pela frente.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, o atentado arquitetado por Aníbal (Enrique Rocha) desprenderá grandes sequelas e consequências na vida de Nelson (Guillermo Capetillo). Isso porque, ao longo da trama, o ricaço acabará desesperado sob o risco de ter sua perna amputada.

Publicidade

A notícia virá do médico, que fará a revelação ao empresário, que imediatamente entrará em desespero ao saber que pode perder o membro na sequência da novela mexicana do SBT.

Nelson fica em choque com notícia do médico em Amores Verdadeiros

Após sofrer com o atentado armado por Aníbal, Nelson acabará numa cama de hospital após ser baleado pelos capangas do ex-sogro. Internado, ele receberá a visita do médico, que afirmará sobre o risco de o empresário ter a perna removida. “Cabe a possibilidade de termos que amputar a sua perna”, noticiará o médico após explicar sobre os desdobramentos e a melhora do paciente.

Publicidade

Temendo ser sentenciado à vida sem uma das pernas, Nelson ficará em choque ao saber que pode perder uma de suas pernas. “Preste atenção, eu não quero ser um aleijado”, dirá o ricaço, que será imediatamente consolado pelo médico, que salientará tratar-se de apenas uma possibilidade.

Publicidade

Tomado pelo ceticismo, Nelson pedirá que o doutor não minta para ele e suplicará que o profissional o ajude. Não obstante, o empresário ainda fará uma afirmação forte, ressaltando que prefere morrer do que sair da sala de operação sem o seu membro.

Publicidade

Ainda tentando consolar Nelson, o médico dirá que há sempre  a opção de usar uma prótese e detalhará sobre a possibilidade de o ricaço usá-la em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade