in

Amores Verdadeiros: Adriana entra em desespero após pista sobre paradeiro da filha vir à tona

Em Amores Verdadeiros, Adriana receberá pista, mas ficará em choque ao descobrir que era uma mentira.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a busca incessante de Adriana (Natalia Esperón) pela filha perdida a colocará frente a frente com uma pista para lá de surpreendente. Isso porque, durante a sequência da novela mexicana, a mulher estará convicta que sua filha está, na realidade, morta.

Publicidade

Durante a trama, Adriana estará disposta a descobrir o paradeiro da bebê que perdeu quando jovem, mas acabará dando de cara com uma falsa pista que a colocará em verdadeiro desespero na trama.

Adriana fica em choque com descoberta em Amores Verdadeiros

Tudo terá início quando Adriana receber uma pequena carta com remetente anônimo, que exigirá uma grande quantia em dinheiro na troca de informações privilegiadas da filha perdida da fotógrafa. Em seguida, o bilhete detalhará o local a herdeira dos Balvanera precisará deixar o montante.

Publicidade

Receoso, Aguiar (Eduardo Yáñez) irá sugerir que a cunhada seja acompanhada por Salviano (Francisco Gattorno) para evitar que o pior aconteça quando ela chegar ao local.

Publicidade

Contudo, ela negará a sugestão de Aguiar, pois afirmará não querer ninguém envolvido e dirá que vai sozinha ao encontro das pistas. Assim, ela deixará o dinheiro no local acordado e voltará para casa, quando receberá uma ligação de Espanto (Sergio Acosta), revelando que a filha de Adriana, na verdade, morreu há um ano, acometida pela tuberculose.

Publicidade

Adriana, por sua vez, ficará arrasada e desesperada, por acreditar que perdeu a sua filha que tanto buscou na trama. Entretanto, ela não irá demorar a descobrir que a informação é mentirosa e se trata apenas de uma falsa pista contada em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade