in

Juan Soler cai no choro em programa de TV e o motivo vai comover você também

Ator de novelas mexicanas como Quando Me Apaixono e A Feia Mais Bela não conteve choro diante de drama pessoal.

Univision

O galã de novelas mexicanas Juan Soler, que foi visto no Brasil nas tramas A Feia Mais Bela e Quando Me Apaixono, esteve no programa Sale el Sol, da Imagem Entretenimiento. O ator foi convidado a ler uma carta escrita por ele mesmo, e direcionada para filhos que possuem pais divorciados.

Publicidade

O ator leu parte da carta, mas no decorrer de seu discurso, conseguiu concluir sem a necessidade de leitura. Enquanto Juan falava, imagens dele com as filhas eram mostradas na TV. O ator não segurou o choro, ficando muito emocionado no programa. Até mesmo a apresentadora que observava seu discurso se emocionou.

O motivo é que a carta não era genérica, direcionada a telespectadores que estavam passando pelo mesmo drama pessoal descrito em suas emocionadas linhas. O relato é a realidade do ator, desde que se separou de sua ex-esposa, Maki.

Publicidade

A separação do casal após quase duas décadas juntos gerou enorme repercussão e Juan teve dificuldades para aceitar quando a ex recomeçou a vida com outra pessoa, comemorando na TV e internet quando o romance de Maki terminou.

Publicidade

Publicidade

O casal teve duas filhas, Mia e Valentina, e elas foram as mais afetadas com a separação do casal, que já foi um dos mais aclamados do mundo dos famosos no México. Juan declarou, dentre outras coisas:

“Não busquem culpados, nem se sintam culpadas por nada. Os casais mudam com os anos e suas histórias também. Mas o amor dos pais pelos filhos não mudará nunca. Sua mãe e eu não estamos em guerra, estamos nos ajustando por vocês. Para que estejamos todos bem e não lhes falte nada. E garanto que ela sempre vai ocupar um importante lugar em meu coração, pois me deu o melhor presente do mundo: vocês. Vocês sempre me tiram a tristeza com uma travessura”.

O ator recebeu aplausos após concluir seu discurso. Ele não deixou de citar o nome de Maki, demonstrando ainda ter muito carinho pela atriz e mãe de suas filhas adolescentes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades