in

Sebastian Rulli quebra o silêncio e diz o que pensa sobre Angelique Boyer se recusar a casar e ter filhos

Protagonista da novela Amores Verdadeiros comenta declaração da namorada e atriz Angelique Boyer.

Televisa

O ator argentino Sebastian Rulli, que pode ser visto atualmente nos últimos capítulos da novela Amores Verdadeiros como Francisco Gusmão, comentou as recentes declarações de sua namorada, a atriz francesa Angelique Boyer.

Publicidade

Angelique foi questionada sobre planos de se casar e ter filhos com Sebastian, com quem se relaciona desde 2014 e que atualmente vive junto. A atriz declarou que não tem vontade de se casar ou de ter filhos e que ela e o namorado, Sebastian, possuem uma forma de pensar muito distinta de parte da sociedade que pensa que uma pessoa só será feliz se cumprir com tais formalidades.

Ela ainda disse que não tem necessidade de um casamento, pois confia na pessoa que está do seu lado, além de se sentir muito feliz com as coisas como estão. O ator então comentou sua fala e deu total apoio a namorada, dizendo compartilhar da mesma opinião sobre o assunto.

Publicidade

“A experiência também dá a entender que uma relação não é baseada em um papel, nem uma igreja, nem uma bênção, é baseada no amor, e se houver essa confiança e esse respeito, tudo pode durar, não é necessário comprometer ou ter filhos”, declarou o galã de Amores Verdadeiros.

Publicidade

O ator se sente feliz por ter uma namorada tão profissional e descomplicada ao seu lado: “sou a pessoa mais feliz e sortuda do mundo por ter uma parceira tão disciplinada, profissional e tão boa atriz”.

Publicidade

O ator de 46 anos tem um filho de 11 anos, fruto de seu casamento com a também atriz, Cecilia Galliano. O menino mora com a mãe, mas tem contato frequente com o pai.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades