in

Você sabia? Eduardo Yáñez e Marjorie de Sousa namoraram na vida real durante Amores Verdadeiros

Apesar de se odiarem na novela Amores Verdadeiros, nos bastidores Marjorie e Eduardo viveram um romance polêmico.

Televisa/Arquivo Hoy/Montagem Guti M.

A novela Amores Verdadeiros está chegando ao fim, mas ainda sim muita gente não sabe de algumas curiosidades sobre a novela, principalmente quando envolve parte do elenco que não é tão conhecido no Brasil.

Publicidade

A atriz e modelo Marjorie de Sousa e o polêmico ator Eduardo Yáñez eram inimigos na novela, mas nos bastidores viviam um romance. Segundo fontes informaram ao Yahoo, TVyNotas e PeopleEnEspañol na época, Marjorie se sentia incomodada com as cenas de amor de Aguiar (Arriaga na versão original) e Victoria. Embora o SBT não exiba as cenas completas, o casal fictício teve vários momentos de intimidade na história.

Na época dos fatos, Marjorie tinha 32 anos e ainda não era mãe. Já Eduardo tinha 51 anos e um filho adulto, do qual pouco tempo depois anunciou que cortou vinculo e que não o reconhecia mais como família, gerando grande repercussão, já que a briga dos dois se tornou pública.

Publicidade

Marjorie e Eduardo tentaram manter a relação em segredo, mas os paparazzi acabaram fotografando o casal junto em Miami, além de eles sempre estarem juntos nos bastidores da novela mexicana.

Publicidade

Publicidade

Erika Buenfil, protagonista da novela Amores Verdadeiros, acabou ficando no olho do furacão, pois os meios de comunicação e blogueiros que cismam que casais na novela precisam ser casais na vida real, diziam que ela e Marjorie não se davam bem, pois ambas saiam com Eduardo. Erika se manteve em silêncio diante das diversas fofocas envolvendo seu nome.

Até que em 2014, menos de um ano após o fim de Amores Verdadeiros, Eduardo confirmou que ele e Marjorie tiveram um romance no ano passado, ocasião em que Erika foi entrevistada por outro trabalho e declarou estar satisfeita por ele esclarecer seu envolvimento com a atriz, pois na época todos do elenco sabiam, mas não podiam falar.

De tal forma, ela se sentiu prejudicada com o excesso de fofocas afirmando que ela tinha um romance com Eduardo e que brigava por ele com Marjorie nos bastidores. Erika afirmou que nunca teve nada com o colega de trabalho e que jamais teve brigas com Marjorie, muito menos pelo ator.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades