in

Protagonista de Amores Verdadeiros fala pela primeira vez sobre vazamento de fotos íntimas

Ator da novela Amores Verdadeiros achou um absurdo o que fizeram o com ele, o deixando constrangido até ao sair nas ruas.

Imagem Entretenimiento

O ator Eduardo Yáñez, da novela Amores Verdadeiros, conferiu uma entrevista para Aurora Valle e contou, dentre outras coisas, sobre o vazamento de fotos íntimas. Segundo o ator, ele mesmo enviou as fotos a uma mulher com quem ele estava se relacionamento e as mesmas vazaram após o término da relação, entretanto, ele não está certo que foi ela quem as divulgou.

Publicidade

De acordo com o ator, seu celular apresentou problemas e ele precisou mandar para uma assistência técnica e não descarta que as fotos foram retiradas de seu aparelho nesta oportunidade.

Eduardo pensa que os funcionários da assistência o reconheceram como ator e mexeram em sua galeria de fotos, encontrando as imagens e aproveitando para vendê-las para a imprensa e assim ganhar dinheiro fácil.

Publicidade

Seja qual for a forma que suas fotos íntimas como veio ao mundo foram parar na internet e revistas, o ator conclui que se sentiu violado, além de ficar constrangido ao andar nas ruas, pois o assunto se tornou viral e já não sabia como lidar com as pessoas por conta da exposição.

Publicidade

Apesar de toda a exposição e constrangimento, o ator hoje se sente mais tranquilo quanto ao assunto, apesar de condenar esse tipo de atitude das pessoas, pois é uma questão moral e valor que muitas pessoas perderam, não se importando em gerar dano a alguém, contando que possam tirar algum proveito.

Publicidade

Eduardo pode ser visto nos últimos capítulos da novela Amores Verdadeiros. O ator já é conhecido no México, mas no Brasil somente duas novelas em que ele integrou o elenco foram exibidas, incluindo o dramalhão que está no ar atualmente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades