in

Amores Verdadeiros: 9 novelas com Susana Gonzalez que você vai amar conhecer

Intérprete de Beatriz em Amores Verdadeiros, Susana González tem um vasto currículo com várias novelas de sucesso.

Televisa/Montagem Guti M.

Susana González é uma das atrizes mexicanas mais conhecidas na América Latina. A mexicana já esteve no elenco de novelas muito famosas que ganharam diferentes dublagens pelo mundo.

Publicidade

No Brasil, Susana esteve nos folhetins do SBT várias vezes, além de aparecer na TV paga em outras tramas. A atriz começou sua carreira em 1992 e dede então emendou várias novelas, séries, filmes e peças teatrais em seu primoroso currículo de sucessos.

Veja agora 8 novelas com Susana González que você vai amar conhecer e que vão muito além da sofrida Beatriz de Amores Verdadeiros.

Publicidade

Amigas e Rivais


A novela de 2001 foi exibida pelo SBT, fazendo tanto sucesso que ganhou até mesmo um remake brasileiro. A trama contava os altos e baixos da vida de quatro amigas e Susana interpretou a personagem Ângela.

Publicidade

No Limite da Paixão


Com título original bem diferente do adotado pelo SBT, No Limite da Paixão mostrou Susana González e César Évora em um dramalhão clássico. Susana interpretou Ana Cristina, vitima das maldades de Frida e Maciel, e como todo bom dramalhão mexicano, descobriu-se ser filha de um personagem rico no fim da novela. O ator que interpretou seu pai foi Enrique Lizalde, que por motivo de saúde se afastou da trama de uma hora para outra.

Publicidade

Velo de Novia


Uma das novelas mais conhecidas de Susana, não dispõe de uma versão exibida no Brasil. A trama marcou a carreira da atriz muito mais por uma polêmica nos bastidores, do que por sua excelente atuação. Susana e Eduardo Santamarina acabaram vivendo um romance. Eduardo era casado com Itati Cantoral na época, mas disse para Susana que já havia se separado.

A Que Não Podia Amar


Exibida pelo SBT há alguns anos, a trama protagonizada por Ana Brenda Contreras e antagonizada por Susana fez bastante sucesso. Há quem até hoje se recorde das loucuras de Cinthia, mas pouco se lembre dos dramas da mocinha.

Pasion y Poder


Um dos maiores sucessos mexicanos dos últimos anos, a trama não ganhou dublagem no Brasil. A novela é protagonizada por Susana e Jorge Salinas. Também conta com vilões que surpreenderam o público interpretados por Fernando Colunga, Marlene Favela e Irina Baeva.

A Candidata


A trama politica protagonizada por Silvia Navarro mostra Susana como Cecília, uma linda mulher que está disposta a seduzir Alonso, marido de sua meia irmã e que ela desconhece o parentesco.

Mi Marido Tiene Família


A novela mexicana protagonizada por Daniel Arenas e Zuria Veja fez tanto sucesso que acabou virando série, ganhando duas temporadas. Susana interpretou Susana Córcega, do núcleo principal da novela.

Império de Mentiras


Uma das novelas mexicanas que foram gravadas em meio a pandemia e precisou ter as gravações suspensas duas vezes: pela pandemia e pelo protagonista ser diagnosticado com Covid, Império de Mentiras mostrou Susana na pele de Renata, parente da protagonista Elisa, interpretada por Angelique Boyer. Esta novela está disponível no Brasil através do Globoplay.

El Amor Cambie de Piel


Prestes a estrear no México, a trama mostra Susana como a protagonista Natalia, que vive um romance com o personagem de David Zepeda. Para tornar a novela ainda melhor, é importante ressaltar que o vilão da história será Sergio Sendel, que para quem não se lembra, foi Pedro Medina em O Que A Vida Me Roubou.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades