in

Angelique Boyer deixa claro que não quer se casar, nem ter filhos com Sebastian Rulli

A atriz foi questionada sobre a formalização da relação com Sebastian Rulli, com quem se relaciona desde 2014.

Televisa/Montagem Guti M.

Angelique Boyer e Sebastian Rulli estão protagonizando sua quarta novela juntos. A primeira foi em Teresa, de 2011, seguida de O Que A Vida Me Roubou, de 2014, e Três Vezes Ana, de 2016.

Publicidade

Em entrevista ao programa Hoy, do México, Angelique foi questionada sobre planos de casar-se e ter filhos com o atual namorado, Sebastian Rulli. A atriz francesa de 33 anos declarou que ela e Sebastian possuem uma forma de pensar distinta ao que a sociedade costuma ver como a receita da plenitude de um casal, que seria se casar e ter filhos.

Ela e Sebastian estão juntos de 2014, quando terminaram as gravações de O Que A Vida Me Roubou e moram juntos atualmente, além de protagonizarem a novela Vencer Al Pasado. Angelique declarou que se sente muito bem com as coisas do jeito que estão e não tem qualquer interesse em se casar e se tornar mãe.

Publicidade

Seu foco está em sua carreira e a relação com Sebastian é de parceria, de forma que ele compartilha da mesma forma de pensar que ela.

Publicidade

Sebastian já havia dado declaração semelhante em 2020, quando os dois acabaram ganhando bastante destaque na quarentena com vários vídeos compartilhados no Tik Tok e Instagram.

Publicidade

Apesar do casal ser famoso na teledramaturgia mexicana, ambos não nasceram no México. Angelique nasceu em Jura, na França, e viveu lá com os pais até is dois anos, quando eles se mudaram para a Cidade do México.

Já Sebastian é argentino e chegou a participar de novelas em seu país natal, estreando no México no ano 2000 com a novela adolescente Primeiro Amor… A Mil Por Hora. Sebastian é pai de um menino de onze anos, fruto de sua relação com a também atriz Cecilia Galliano. O menino vive com a mãe, mas sempre passa temporadas com o pai, que faz questão de compartilhar tudo em suas redes sociais.

Atualmente é possível ver Sebastian Rulli nos últimos capítulos da novela Amores Verdadeiros, exibida pelo SBT.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades