in

Eterna Usurpadora, Gaby Spanic conta que seu ex a traiu com outro homem: ‘Fiquei em choque’

Gabriela Spanic pegou o ex no flagra com outro homem e ficou sem palavras com a cena impactante diante de seus olhos.

Telemundo/Montagem Guti M.

Gaby Spanic, conhecida mundialmente por interpretar as gêmeas Paola e Paulina na versão de 1998 de A Usurpadora, terminou de gravar uma novela pela Telemundo e já ingressou em um novo projeto: La Casa de los Famosos, versão com artistas do Big Brother. Em outras palavras, é o mesmo formato da extinta Casa dos Artistas, exibida pelo SBT no início dos anos 2000 em três temporadas.

Publicidade

No programa, 16 famosos tentam se aturar, além de revelar intimidades que jamais foram comentadas na imprensa. Gaby Spanic é uma das participantes e contou que um de seus namorados a trocou por um homem, fato que a deixou em choque.

“Fiquei em choque. Eu subi e eles se foram. E nunca mais voltou”, declarou a famosa no reality show.

Publicidade

Publicidade

A venezuelana contou que pegou o ex no flagra com outro homem e isso a deixou muito impactada, afinal, além de ter sido traída, viu o ex com outro homem, o que a deixou sem palavras no momento do flagra. Depois do ocorrido, o ex saiu com o homem com quem a traiu e foi embora, sem nunca mais voltar.

Publicidade

Gaby contou também que isso já tem anos e preferiu não dizer quem é esse ex-namorado, a fim de evitar especulações e exposição para o mesmo.

A revelação logo gerou enorme repercussão na TV e internet mexicana, já que todos os holofotes estão voltados para o que acontece dentro do reality, um dos programas de maior audiência na atualidade no México.

A atriz tem se tornado uma das favoritas para vencer o programa, pois com seu bom humor e carisma tem conquistado não só os colegas de confinamento, como também o público, que cada vez mais se identifica com eterna usurpadora e torce para seu sucesso na atração.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades