in

Amores Verdadeiros: Eduardo Yáñez se afastou do filho e disse que não tem interesse em conhecer o neto

Protagonista da novela mexicana Amores Verdadeiros não quer mais saber do filho, tão pouco conhecer o único neto.

Univísion

O protagonista da novela Amores Verdadeiros, produzida em 2013 e exibida pelo SBT atualmente, tem uma carreira marcada por inúmeras polêmicas. Nos últimos dias, ele conferiu uma entrevista para um programa de TV e comentou os atritos com o filho, Eduardo Yáñez Junior, de 29 anos.

Publicidade

Eduardo Yáñez alegou que se afastar do filho foi a melhor coisa que poderia ter feito e que foi bom para ambos. Ele afirma que exige disciplina na carreira e seu filho não estaria seguindo suas regras. O ator acredita que o fato de o filho ter se cansado de suas exigências e ter seguido sua vida, fez com que ele aprendesse a ganhar o próprio dinheiro e assim se sentisse útil.

Yáñez se tornou avô há três anos e a apresentadora Aurora Valle perguntou se ele conhece a criança. O famoso declarou que já viu fotos na internet, mas nunca pessoalmente. Quando questionado se tinha interesse em conhecer o neto, o ator mexicano foi direto ao dizer que não.

Publicidade

Segundo Eduardo, ele não sente que eles são uma família, pois houve uma separação entre ele e o filho, de forma que cada um está vivendo sua vida e não há mais o que falar ou tentar aproximar. Yáñez é firme ao dizer que as coisas vão se manter assim, pois ele já tomou sua decisão, não sentindo que existe qualquer tipo de vínculo, ligação ou afeto entre ele e seu filho único.

Publicidade

Publicidade

O filho de Eduardo já o criticou diversas vezes na internet, tornando a situação dos dois difícil bem antes da entrevista do ator. O problema entre pai e filho já viria de longa data e o rapaz acusou o pai de ser agressivo com mulheres e viciado. Anos mais tarde, Yáñez fez algumas declarações que poderiam confirmar algumas das acusações do filho, como dizer ser viciado em álcool e que nunca foi uma pessoa fácil de se lidar.

Ainda na entrevista, Yañez declarou que depois da briga entre ele e o filho, o rapaz chegou a contatá-lo, mas sentiu que ele só estava o procurando para pedir ajuda financeira, mas ele decidiu que ajuda material não o dará nunca mais.

Eduardo e o filho cortaram vinculo oficialmente em 2017, mas já andavam trocando farpas bem antes disso. O jovem começou a viver com o pai quando tinha quinze anos e de acordo com o ator, o filho passou a se acomodar nos luxos oferecidos por ele. O fim da relação entes o ator e seu único filho aconteceu após o rapaz acusar o pai de ser um drogado, abusador de mulheres e racista em uma entrevista.

O comportamento do ator já foi assunto até mesmo nos bastidores de novelas mexicanas, o que fez com que Eduardo ganhasse fama de ser um profissional difícil de se trabalhar.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades