in

Te Dou a Vida tem data marcada para estrear nas tardes do SBT

Substituta de Amores Verdadeiros no SBT, Te Dou a Vida ganha data de estreia na televisão.

(Divulgação/Televisa)

A contagem regressiva para a chegada de Te Dou a Vida à programação do SBT começou definitivamente com o anúncio da estreia da novela que promete substituir o sucesso de Amores Verdadeiros na televisão aberta brasileira.

Publicidade

Com amplo sucesso em solo mexicano, Te Dou a Vida teve seu anúncio nesta segunda-feira (6), em chamadas ao longo da programação do SBT. O folhetim substituirá Amores Verdadeiros, que já está se encaminhando para sua reta final.

O sucesso do folhetim protagonizado por Erika Buenfil que viveu a ricaça Vitória Balvanera promete ter como sequência uma trama repleta de emoção nas tardes da emissora.

Publicidade

Estreia de Te Dou a Vida é definida

Te Dou a Vida é uma produção de Lucero Suárez e terá o seu primeiro capítulo exibido no próximo dia 20, uma segunda-feira, que já promete ser marcante e prender a atenção dos telespectadores.

Publicidade

Como já é costume no SBT, Te Dou a Vida dividirá o horário das tardes com Amores Verdadeiros, até que a trama tenha seu final consumado em cerca de duas semanas.

Publicidade

Produzida e exibida originalmente em 2020 pela Televisa, a novela viveu um drama durante as gravações, visto que foi produzida durante a pandemia do coronavírus. Dividida em 82 capítulos, a trama tem como história central o drama de Ernesto (Jorge Salinas) e Helena (Eva Cedeño). 

A novela será centrada no drama dos pais em tentarem salvar a vida do filho adotivo, Nicolas (Leonardo Herrera), que sofre com a leucemia e a necessidade de um transplante de medula. Dispostos a tudo, os pais adotivos irão atrás dos pais biológicos do menino em Te Dou a Vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade