in

Patrícia Abravanel abre espaço e Bolsonaro sofre ataque ao vivo no SBT: ‘fora genocida’

Presidente Jair Bolsonaro foi criticado durante programa Vem Pra Cá, do SBT.

Reprodução SBT / Reprodução Globo

Patrícia Abravanel comanda o programa Vem Pra Cá, nas manhãs do SBT, ao lado de Gabriel Cartolano. Com grande interação com o departamento de jornalismo da emissora, o programa desta terça-feira (7) acompanhou as manifestações que acontecem em todo o Brasil.

Publicidade

Em algumas cidades, há manifestantes contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas ruas. Uma repórter do programa entrou ao vivo e foi entrevistar uma mulher que está se manifestando contra o chefe do Executivo. A manifestante não poupou críticas a Jair Bolsonaro.

“Fora Bolsonaro genocida. Genocida. Já tem cinco anos de sofrimento esse país”, disparou ao vivo na tela do SBT. Quando a mulher começou a falar, Patrícia ainda estava aparecendo na tela dividida. Em seguida, a filha de Silvio Santos foi retirada e ficou apenas a mulher na tela.

Publicidade

Publicidade

SBT é criticado por apoiar Bolsonaro

Historicamente, Silvio Santos sempre esteve ao lado do presidente que está no cargo. O SBT nunca se posicionou combativamente contra presidentes, desde que foi criado, nos anos 1980, quando o país ainda era comandado pelos militares. Foi nessa época que Silvio conseguiu a concessão do SBT.

Publicidade

Ao longo dos anos, Silvio Santos manteve este posicionamento. Quando Bolsonaro assumiu a presidência, em 2018, a posição prosseguiu a mesma. Silvio, inclusive, recebeu Bolsonaro no Teleton daquele ano e declarou que queria o presidente por dois mandatos seguidos, na sequência, pela eleição do então ministro da Justiça, Sergio Moro. Muita gente critica Silvio pelo posicionamento pró-Bolsonaro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!