in

Ator de sucesso da TV é encontrado morto em apartamento aos 58 anos; suspeita é de overdose por drogas

O corpo do artista foi localizado nas dependências de seu apartamento por um dos sobrinhos.

Space photo created by mdjaff/www.freepik.com

Uma grande tragédia causou comoção nos fãs do universo das séries e produção televisivas. Isso porque, na segunda-feira (6), o ator Michael K. Williams foi encontrado morto nas dependências de seu apartamento, localizado no bairro do Brooklyn, em Nova York (Estados Unidos), aos 58 anos de idade.

Publicidade

As autoridades policiais estadunidenses ainda investigam as causas da morte. Entretanto, conforme publicado pelo New York Post, o sobrinho de Michael, que encontrou o corpo do artista já sem vida, localizou, no interior do apartamento, resquícios de drogas. Por conta disso, as suspeitas mais plausíveis, neste instante, são de morte provocada por uma overdose acidental.

O grande sucesso da carreira de Michael K. Williams foi em sua participação na série O Chamado, veiculada entre os anos de 2002 a 2008. Na produção, interpretava o papel de Omar Little.

Publicidade

Em 2015, quando o então presidente Barack Obama ocupa o cargo de chefia máxima dos Estados Unidos, Michael virou notícia no mundo inteiro após o político afirmar que dentre o universo de personagens da série O Chamado, aquele que era interpretado por Michael, qual seja, Omar Little, era o seu favorito na produção.

Publicidade

A carreira de Michael, apesar do sucesso de O Chamado, não se restringiu à série. Em seu currículo, conta com participações em filmes que foram grandes sucessos de bilheteria internacional, tais como Olhos que Condenam, de 2019, Caça-Fantasmas, de 2016, e Robocop, do ano de 2014. Amigos, familiares e fãs prestam as suas últimas homenagens por meio das redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com