in

Império: Cora exige noite de amor com José Alfredo e fica em choque ao ver ‘pistola’ do comendador

Cora (Marjorie Estiano) se surpreenderá ao ver José Alfredo (Alexandre Nero) sem roupa em Império.

TV Globo

Esperta, Cora irá conseguir tirar uma foto do ‘homem de preto’ para provar que ele não está morto no folhetim de Aguinaldo Silva. A religiosa irá fazer chantagem com o pai de Maria Clara e exigirá ter uma noite de amor com ele para manter seu segredo. Pressionado, o protagonista acabará aceitando a ideia de passar a noite com a beata e deixará ela surpresa quando tirar a roupa. “Isso é uma pistola de diamante”?, perguntará a virgem da trama do horário nobre.

Publicidade

A irmã de Eliane irá seguir Cristina com o propósito de descobrir o novo esconderijo do dono da joalheria em Império. A vilã irá tocar a campainha e dará um beijão na boca do amado quando ele abrir a porta. Ela chegará a morder o homem para ter convicção de que não se trata de um fantasma.

O marido de Maria Marta irá discutir com a megera e a chamará de louca. Cora aproveitará a oportunidade para tirar uma foto do amado e afirmará que só vai guardar segredo se ele passar a noite com ela. Ela dirá que já não se controla mais quando olha para o corpo dele, e que está disposta a se entregar logo.

Publicidade

Sem saída, o pai de Cristina ordenará que a mulher vá para o quarto. A virgem estará totalmente entregue ao empresário. Em seguida, ele abaixará a calça e deixará a religiosa em choque com seu corpo exposto.

Publicidade

O rival de Maurílio dirá que a mulher já deve ter ouvido falar sobre isso nas aulas de Biologia. “Assim ao vivo, não. Me explica, isso é uma pistola de diamante ou é a sua alegria em me ver”, responderá a mulher que se esquecerá de tirar a própria roupa.

Publicidade

O amante de Maria Ísis falará que ela armou tudo isso para chegar na hora e ficar tímida. Cora confessará que não está preparada psicologicamente para o momento agora.

Publicidade
Publicidade