in

A Dona do Pedaço: Leandro impede Maria da Paz de recuperar sua fábrica de bolos

GShow/Montagem-Russel

Leandro, mais conhecido como Mão Santa, irá aprontar muito nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, e ele irá prejudicar Maria da Paz sem querer. Ele conseguiu um emprego de faxineiro na academia em que Beatriz tem ido malhar e, para garantir a vaga, apresentou os documentos necessários. Como ele estava morando na casa de Antero e precisava de uma pasta para colocar toda papelada, pegou uma emprestada sem avisar ao advogado.

Publicidade

O problema é que Leandro pegou justamente a pasta onde se encontrava um documento importantíssimo para Maria da Paz. Sem este documento, a boleira jamais conseguirá voltar ao comando da fábrica de bolos, que a esta altura já estará sendo administrada por Josiane.

Leandro colocou seus documentos nesta pasta e levou tudo para a academia, entregando para Adriano, que nem percebeu que havia um documento ali que não seria necessário para a contratação do rapaz.

Publicidade

Antero sai de cena após grave doença

O advogado ficou responsável por guardar o importante documento, só que ele terá um aneurisma e acabará perdendo a memória, não se lembrando de mais nada, inclusive de onde guardou o papel que devolve a fábrica de bolos a Maria da Paz.

Publicidade

A boleira estará desesperada atrás do tal documento, pois foi expulsa da empresa pela filha, mas Antero não fará a menor ideia de onde guardou o papel. E para complicar a situação, na academia, uma professora pegou a pasta achando que estava vazia e a entregou a Beatriz, juntamente com um catálogo de suplementos. A madame irá levar tudo para uma avaliação de seu médico.

Publicidade

Chiclete ajuda Maria da Paz, em A Dona da Pedaço

Tem tanta papelada naquele escritório, achei que não tinha importância. Mas pegou uma pasta vazia?”, questionará Chiclete e Leandro dirá que chegou a ver um papel dentro da pasta, mas achou que não tinha problema.

Chiclete fica revoltado e questiona onde Leandro deixou a pasta, então ele conta que entregou na academia, com seus documentos. O matador decidirá ligar para Maria da Paz e para o Amadeu informando o que aconteceu.

A esta altura, Leandro ficará muito preocupado, pois não tinha intenção de prejudicar ninguém, mas sabe que se envolveu em uma grande confusão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br