in

Cantora é assassinada a tiros enquanto andava de moto com o namorado e público lamenta: ‘Descanse em paz’

O homem que atirou na artista estava pilotando uma motocicleta quando a atingiu.

SZNews

Nesta início de semana, os fãs de uma querida cantora brasileira receberam com triste a notícia de seu falecimento. Trata-se de Ana Cláudia Nunes da Cruz, também conhecida como Aninha Nunes, que tinha 29 anos de idade.

Publicidade

A artista estava no bairro Cabula, na cidade de Salvador, na Bahia, quando foi atingida por arma de fogo. Quando o episódio aconteceu, no período da madrugada da última segunda-feira (06/09), Ana estava andando de moto na companhia de seu namorado.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, que atendeu à ocorrência, Ana, que trabalhou por anos como backing vocal e também como cabeleireira, foi morta na Avenida Luís Eduardo Magalhães, aproximadamente às 3h.

Publicidade

Uma testemunha disse que o homem que atirou em Ana trafegava também em uma motocicleta quando a assassinou. Ele teria se aproximado da cantora e do companheiro e atirou nela. A identidade do namorado não foi trazida a público.

Publicidade

O Serviço de Investigação de Local de Crime do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa expediu guias de remoção e perícia e solicitou o depoimento do namorado de Ana Cláudia, que não se feriu no episódio.

Publicidade

Nas redes sociais, o público que acompanhava o trabalho de Ana demonstrou sua tristeza por meio e mensagens: “Que ela descanse em paz“, disse um. “Que triste“, acrescentou outro. A polícia começou uma investigação sobre a morte da artista. Até o momento não foi descoberta a identidade do atirador, mas novas informações sobre o assassinato podem ser divulgadas a qualquer momento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.