in

João Guilherme afirma que vai se tornar sertanejo após Jade Picon ter ficado com Neymar

O trio de famosos ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter ontem(6).

Instagram João Guilherme/Jade Picon/Neymar

Depois de vários rumores de que Jade Picon teria ficado com Neymar no último dia 5, João Guilherme afirmou que vai se tornar cantor sertanejo para conseguir expressar sua ‘sofrência’. A digital influencer estava em uma festa na casa da irmã do jogador da seleção brasileira, Rafaella Santos.

Publicidade

O evento aconteceu depois que o jogo entre Brasil e Argentina foi interrompido, uma semana após Jade e João Guilherme terem comunicado o término na internet. Algumas páginas de fofoca no Instagram disseram que o atleta havia ficado com a ex-namorada do herdeiro de Leonardo.

Depois de ir às redes sociais dizer que estava tudo bem com ele e que não iria dormir em posição fetal, João escreveu no Twitter, que vai virar um cantor sertanejo. O rapaz ainda curtiu um post que o aconselhava a contar sua história para Marília Mendonça, que é conhecida como a rainha da sofrência no país.

Publicidade

Após isso, o irmão de Pedro ainda postou um print de uma conversa com a irmã de Leo Picon afirmando que ele já sabia com quem ela havia ficado e que teria sido uma ótima maneira de alimentar seu ego, o rapaz até deixou de seguir Neymar nas redes sociais.

Publicidade

A fofoca foi parar nos assuntos de maior repercussão no Twitter, e não demorou muito para que os memes começassem a aparecer, inclusive foi resgatado um comentário de Neymar em uma foto do ex-casal. Com isso, o jogador foi comparado ao cantor Vitão, que teria comentado uma foto de Luíza Sonza e Whindersson Nunes.

Publicidade

João, Jade e Neymar costumavam interagir na internet, inclusive, o ex-casal tinham uma foto ao lado do jogador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade