in

Império: nova faxineira decide investigar Cora e desvenda assassinato

Nos próximos capítulos de Império, Jurema passará a investigar Cora após desaparecimento de Jair.

(Reprodução/TV Globo)

Nos próximos capítulos de Império, Jurema (Elizangela) decidirá se oferecer para a vaga de empregada doméstica na casa de Cora (Marjorie Estiano). Contudo, o plano da mulher vai muito além de limpar a sujeira da bandida, mas investigar o passado sujo da megera.

Publicidade

Disposta a juntar as informações que precisa, ela passará a investigar a nova patroa, para desvendar o desaparecimento de Jairo (Júlio Machado), que sumiu repentinamente na novela da Rede Globo.

Aflita com o sumiço inesperado de seu filho, Jurema suspeitará de assassinato. Isso porque ela acabou tendo um sonho com seu querido primogênito, afirmando que teria assuntos pendentes ainda a serem resolvidos. Instintivamente, a mãe considerou um assassinato. Disposta, portanto, a resolver o caso, ela assumirá o lugar de empregada doméstica para investigar Cora.

Publicidade

Jurema investiga possível assassinato de Jairo em Império

Conquistando os novos patrões pelo estômago, ela rapidamente se aproximará da família, sendo bastante cortejada por todos. Pouco a pouco, então, ela assumirá os trabalhos do cotidiano e aproveitará para dar uma de detetive ao investigar os objetos pessoais de Cora.

Publicidade

Jurema recordará que, antes de acabar sumido, Jairo havia realizado trabalhos para Cora. Contudo, a descoberta só será possível quando Reginaldo (Flávio Galvão) surgir com um vídeo revelando a possibilidade do assassinato.

Publicidade

As imagens serão claras, mostrando Jairo junto a Cora carregando o corpo de Fernando (Erom Cordeiro). Não obstante, a nova empregada da família ligará os pontos e concluirá que o filho foi vítima de queima de arquivo em Império.

Publicidade
Publicidade
Publicidade