in

Filha de Johnny Depp aparece deslumbrante durante passeio no West Village

Lily-Rose Depp é atriz e modelo e parece ter herdado os genes de talento e beleza de seus famosos pais.

Instagram Lily-Rose Depp

Lily-Rose Depp, a filha mais velha do antigo casal Johnny Depp e Vanessa Paradis, continua construindo seu caminho em nome próprio. A jovem é sempre comparada com seus famosos pais, mas apesar de ter ganhado algumas campanhas importantes na moda desde bem jovem, parece que seu futuro vai mesmo passar pelo cinema. A jovem Lily vai mostrando talento, seguindo as pisadas de seu pai, a estrela de Hollywood. Agora, a beldade de 24 anos apareceu com um look casual chique, em top e saia curta, durante um passeio no West Village.

Publicidade

Lily Rose-Depp está fazendo seu caminho no cinema

A filha de Johnny Depp e Vanesa Paradis desfilou elegância, durante seu passeio. A jovem atriz parecia bem relaxada, escutando sua música, com fone no ouvido e o iPhone na mão. Ela usou uma mini-saia preta, top branco soltinho e umas sandálias aparentemente confortáveis. Lily completou seu look com óculo de sol, uma pequena bolsa colorida e ainda uma sacola de compras. A atriz parecia bem descontraída, alheia a todos os olhares.

Apesar de ser filha de duas celebridades, Lily-Rose Depp estaria levando uma vida mais discreta em Nova Iorque; e ela ainda consegue desfrutar de algum anonimato em uma cidade tão movimentada. Lily-Rose começou sua carreira artística muito cedo, ela que logo fez campanhas para marcas como a Dior. Porém, ela tem somente 1.70m e a moda poderia estar ficando mais para trás. 

Publicidade

Desde seus 15 anos que ela vem investindo mais em sua carreira de atriz. De acordo com o jornal Daily Mail, ela está estreando dois filmes este ano. A filha de Johnny Depp será protagonista em ‘Wolf‘, um drama polonês-irlandês, e também aparecerá na comédia britânica ‘Silent Night’.

Publicidade

Fãs comentam sobre beleza e carreira de Lily-Rose Depp

Os fãs estão elogiando muito a beleza e elegância de Lily-Rose. “Ela se parece muito com sua linda mãe”, comentou um fã, lembrando que Vanessa Paradis foi uma prestigiada modelo francesa. “Ela tem a delicadeza de sua mãe, mas também tem traços do pai, misturinha perfeita”, acrescentou uma outra pessoa. “Ela é uma garota muito doce”, comentou um internauta, entre muitos comentários sobre a beleza de Lily-Rose Depp. 

Publicidade

Outras pessoas elogiam sua elegância e simplicidade, mas não reconhecem na jovem matéria para ser modelo. Como sua mãe foi. “Uma jovem de aparência muito atraente, mas é um não como modelo”, falou um comentador. “Não de passarela, porém em fotos, ela funciona lindamente. Ela fez campanhas de perfumes e tem um rosto perfeito para as marcas”, respondeu uma outra pessoa. “Ela tem uma beleza diferente, não é uma jovem comum, eu gosto de olhar para uma imagem mais fresca e relaxada”, comentou um fã. “Ela tem mesmo talento de atriz, é bom ver ela fazendo sua carreira e não ficando colada no sucesso de seus pais, como outros filhos de celebridades”, lembrou ainda um internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade