in

Genêsis: como assistir ao capítulo especial sobre a venda de José, hoje (6), às 21h

Novela da RecordTV exibe capítulo especial sobre importante passagem da vida de José.

Reprodução Record TV

A Record V leva ao ar a novela Gênesis de segunda a sexta-feira. O folhetim bíblico tem registrado ótimos índices de audiência para a emissora de Edir Macedo e assegura a segunda posição no ranking de audiência do Ibope na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país.

Publicidade

Como de costume, a Record leva ao ar capítulos especiais de suas tramas e chama bastante a atenção do público. Nesta segunda-feira (6), vai ao ar o capítulo especial de Gênesis sobre a venda de José por seus irmãos. O capítulo promete prender a atenção do público.

A história de José está escrita no livro de Gênesis. O capítulo 37 do primeiro livro da Bíblia conta a história da venda de José por seus irmãos, que ficaram enciumados pela forma como ele era tratado pelo pai, Jacó. De acordo com o texto bíblico, José tinha apenas 17 anos quando tudo aconteceu.

Publicidade

Os irmãos de José perceberam que Jacó o amava mais do que aos outros irmãos. Além disso, José teve um sonho, contou detalhes aos irmãos, que ficaram ainda mais aborrecidos e decidiram vendê-lo.

Publicidade

Publicidade

Como assistir o capítulo especial de Gênesis

O capítulo especial de Gênesis com a venda de José vai ao ar a partir das 21h. A novela da Record TV é exibida por todo o Brasil pela emissora e por suas afiliadas. Para assistir, basta ligar a TV no canal a partir deste horário.

Quem perder o capítulo especial pode assistir depois, pelo PlayPlus. Para isso, é preciso ser assinante do serviço de streaming da RecordTV. Gênesis vai ao ar logo depois do Jornal da Record. O perfil oficial da novela no Twitter costuma postar trechos na rede social.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!