in

Mesmo apaixonada, Jojo Todynho decide terminar namoro que nem bem começou

A vencedora da última edição da fazenda garante que tem o homem que quiser e na hora que bem entender.

UOL

Depois de declarar aos quatro cantos estar apaixonada e que o novo namorado lhe dominou e a pegou de jeito, Jojo Todynho decidiu colocar um ponto final nesse recém iniciado relacionamento.

Publicidade

O rapaz em questão atende pelo nome de Márcio Felipe, é dançarino do Tik Tok e também comerciante de roupas masculinas. Os dois se conheceram na rua, decidiram manter contato através das redes sociais e iniciaram esse namoro relâmpago.

Sem esconder a paixão, Jojo afirmava que ele chegou, arrasou seu coração e entrou em sua vida arrebentando. Por isso estava se permitindo viver tudo isso. Bastou as notícias do namoro chegarem a público e ocupar grande espaço na imprensa brasileira, que a vencedora da última edição de A fazenda viu tudo ir por água abaixo.

Publicidade

A manicure Isabella Branquinho, de 27 anos, não se conteve e resolveu entregar que há um mês e meio já mantinha um namoro com Márcio Felipe, que, inclusive, na noite anterior, ele havia dormido em sua residência.

Publicidade

Márcio tentou desmentir a manicure, mas ela fez questão de postar imagens do dançarino em sua cama, o que comprovou os fatos.

Publicidade

A funkeira que até o momento estava se mantendo discreta e sem dar nenhum tipo de declaração, decidiu se manifestar e mais do que rompeu depressa  o novo namoro.

Após essa decisão radical, Jojo garantiu que tem homem que quiser e na hora que bem entender e não precisa andar e nem se deitar com o “Macho de Ninguém”.

Após receber uma enorme bronca da funkeira, Márcio está tentando de todas as formas reverter essa situação, mas sem o mínimo sucesso, pois Jojo se mantém inflexível e firme na sua decisão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade