in

Brasil ora por Pelé: Rei do Futebol passou por cirurgia para retirada de tumor e está na UTI

Rei Pelé foi operado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e se recupera na unidade de terapia intensiva.

Instagram Pelé

Edson Arantes do Nascimento, o Rei Pelé, está internado em hospital de São Paulo desde a semana passada. Aos 80 anos, o Rei Pelé passou por cirurgia. A informação foi confirmada pelo perfil oficial do Rei do Futebol no Instagram, nesta segunda-feira (6).

Publicidade

Prestes a completar 81 anos, Pelé agradeceu pelas mensagens de carinho que tem recebido. “Agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde”, disse o Rei em post no Instagram.

Pelé também contou que teve uma lesão suspeita retirada do cólon. O tumor na região do intestino grosso foi descoberto nos exames de rotina na última semana. Pelé disse ainda que está acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado dos milhões de fãs.

Publicidade

Após a divulgação da informação, os fãs estão deixando mensagens para Pelé no Instagram. Muita gente está orando pela recuperação do maior jogador de futebol de todos os tempos. “Que Deus te proteja Rei do futebol”, disse um internauta. “Força Pelé! Em nome de Jesus vai dar tudo certo”, escreveu outro seguidor. O apoio a Pelé se espalhou para outras redes sociais.

Publicidade

Publicidade

Pelé está na UTI

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, passou por cirurgia e está na unidade de terapia intensiva do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com boletim médico, ele deve ser encaminhado para o quarto nesta terça-feira. O tumor no cólon foi descoberto após exames cardiovasculares e laboratoriais. Não há previsão de alta hospitalar para Pelé, que faz aniversário no mês que vem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!